Prefeito de Paranatama José Teixeira, quer bancar recapeamento do acesso ao município

Prefeito de Paranatama José Teixeira, quer bancar recapeamento do acesso ao município
Os dois quilômetros do acesso da entrada de Paranatama estão praticamente intransitáveis, o que prejudica uma população inteira, diariamente. 
O prefeito José Teixeira já solicitou a recuperação ao DER-PE e à Secretaria de Transportes do estado, em algumas oportunidades, mas até agora nada. 
Diante da demora e da cobrança da população, pois muita gente acha que é responsabilidade da prefeitura, José Teixeira está disposto a realizar a obra. Já providenciou um orçamento e descobriu que pode fazer com menos de R$ 20 mil reais.
Contudo, precisa da autorização do DER-PE, pois a rodovia é estadual, mas já está encaminhando também ao Secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, o pedido para que o município banque a recuperação do trecho com recursos próprios. O ideal seria que o estado repassasse o recurso para que a obra fosse feita, com a infraestrutura local, o que agilizaria a recuperação da rodovia.

Do blog do Ronaldo Cesar.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista