Secretária de educação de Paranatama participa do 15º Fórum Nacional da Undime em Salvador



De 16 – 19 de junho, a secretária de educação de Paranatama, Maria Aparecida (Cidinha) esteve em Salvador participando do 15º Fórum Nacional da Undime.  

De acordo com a programação, foram quatros dias de evento repletos de palestras, conferências, salas temáticas e outras atividades. O momento foi ideal para troca de experiências e aprendizados entre os participantes. Além disso, o evento é um momento de capacitação tanto para os dirigentes quanto para os técnicos das secretarias de educação. 

O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, e a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, participaram do fórum. Os dois estarão presentes no primeiro dia do evento, nesta terça-feira, na cerimônia de abertura.  
Além disso, Renato Janine e Tereza Campello deram início às atividades do Fórum com a conferência "Brasil: Pátria Educadora". Os ministros devem tratar das condições necessárias, sob o ponto de vista da intersetorialidade, para que o país tenha uma educação pública de qualidade e com equidade para todos.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima