Vereador de Garanhuns Sivaldo Albino solicita ao Governo do Estado e a FUNDARPE que o homenageado do 25º Festival de Inverno seja o Saudoso Ex Governador Eduardo Campos

 

Vereador Sivaldo Albino solicita ao Governo do Estado e a FUNDARPE que o homenageado do 25º Festival de Inverno seja o Saudoso Ex Governador Eduardo CamposO Vereador Sivaldo Albino apresentou requerimento sob nº 101/1º durante a 8ª Reunião Ordinária, solicitando ao Governo do Estado e a FUNDARPE que o homenageado do Festival de Inverno de 2015 seja o saudoso ex-governador Eduardo Campos falecido ano passado.

A solicitação de Sivaldo Albino, é em virtude dos grandes serviçosprestados pelo o Ex Governador a nossa Cidade, além de no seu período como Governador sempre teve uma atenção especial com a realização do Festival de Inverno de Garanhuns, proporcionando a cada ano maior crescimento do evento que tornou-se um dos maiores eventos culturais do nosso País, evento esse que tanto contribui com o desenvolvimento de Garanhuns e região. Vale ressaltar que em 2015 o Festival de Inverno estará na sua 25ª Edição, que é merecida a homenagem do homem público que sempre lutou pela consolidação da grande festa que é o Festival de Inverno de Garanhuns.

Eduardo Henrique Accioly Campos, filho do poeta e cronista Maximiniano AciollyVereador Sivaldo Albino solicita ao Governo do Estado e a FUNDARPE que o homenageado do 25º Festival de Inverno seja o Saudoso Ex Governador Eduardo Campos Campos e da ministra do Tribunal de Contas da União Ana Arraes de Alencar, nasceu na capital pernambucana Recife, no ano de 1965. Foi secretário da Fazenda do Estado, deputado estadual, federal, e o mais jovem ministro da história à frente do Ministério de Ciência e Tecnologia. Também foi governador de Pernambuco em dois mandatos, quando teve mais de 80% de aprovação. Em 2014, foi candidato à Presidência do país, mas a disputa foi interrompida com um trágico acidente aéreo que culminou com a morte de Campos e de mais seis pessoas que estavam na aeronave.

A Solicitação de Sivaldo Albino foi encaminhada ao Governador do Estado de Pernambuco Paulo Câmara e aos Secretários de Turismo Felipe Carreras e Cultura Marcelino Granja.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima