Palestrante Junior Pereira Ministra durante um mês para Bolivianos

 

Palestrante Junior Pereira Ministra durante um mês para Bolivianos

Durante todo o mês de abril e inicio de maio, o palestrante motivacional e escritor paranatamense Júnior Pereira, esteve na cidade de São Paulo ministrando para uma colônia de bolivianos, ao todo foram mais de 300 pessoas alcançadas.

Palestrante Junior Pereira Ministra durante um mês para Bolivianos

As ministrações foram todas traduzidas para o espanhol, e aconteceram em bairros da capital São Paulo, grande parte na zona leste. O feito que já tinha acontecido em janeiro, se repetiu em abril, e o Palestrante e escritor motivacional Júnior Pereira, já tem convites para vários países, dentre eles os Estados unidos.

Sempre focando a capacidade que o ser humano tem de vencer, Júnior Pereira tem incentivado centenas de pessoas em suas palestras e seus livros, além de milhares que acompanham seu blog todos os dias pela internet ( www.autoajudaemotivacao.wordpress.com ).

Livro Auto ajuda e Motivação, Palestrante e escritor Júnior Pereira

Com contrato com uma editora do Rio de Janeiro, Júnior Pereira que já tem 2 livros publicados e no inicio de junho terá o seu terceiro, dessa vez por uma editora de nome que tem sede no Rio, o mesmo se torna o primeiro escritor do município de Paranatama a ter uma obra publicada por uma editora.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima