EVENTO EM CAETÉS APRESENTA NOVO COMPLEXO EÓLICO PARA REGIÃO.

EVENTO EM CAETÉS APRESENTA NOVO COMPLEXO EÓLICO PARA REGIÃO
A prefeitura de Caetés e a empresa Casa dos Ventos apresentaram para a população do município, nessa quarta-feira dia 27, o novo Complexo Eólico Ventos de São Clemente, a ser implantado na região, composto por oito parques, com um total de 126 aerogeradores, totalizando uma capacidade instalada de 216 MW. Este novo complexo eólico será localizado nos municípios de Caetés, Pedra e Venturosa.  A apresentação do programa de comunicação social e de educação ambiental foi realizada no Centro de Eventos Municipal, e registrou um público participante bastante diversificado.

A empresa Mercúrios foi contratada para construir os novos parques eólicos, com isso, novas vagas de trabalho foram abertas e já estão sendo ocupadas por trabalhadores da região.  
O prefeito Armando Duarte relembrou a primeira viagem dele para São Paulo a convite da empresa Casa dos Ventos, para conhecer o mega projeto de geração de energia limpa na região, especialmente em Caetés. “Quando muitos não acreditavam neste projeto de geração de energia através dos ventos que sopram em nossa região, eu abracei de imediato esta ideia e me ofereci para ajudar no que estivesse ao alcance do nosso governo municipal, e hoje, o sonho se tornou realidade, os investimentos nesta fonte de energia renovável já começam a impulsionar e dinamizar a economia local e regional”. Declarou o prefeito de Caetés.            

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima