Diretor do hospital de Capoeiras concede entrevista a Rádio Marano FM

Diretor do hospital de Capoeiras concede entrevista a Rádio Marano FM

O diretor do Hospital municipal  de Capoeiras e do Laboratório de analises clinicas, o senhor José Claudio Ferreira o “Claudinho” como é popularmente conhecido, concedeu uma entrevista ao  repórter Gilmar Alves do programa falando com o Agreste da Marano FM de Garanhuns e falou sobre vários assuntos  relacionados  a saúde do município.

Entre outros assuntos ele falou da reforma do Hospital municipal que melhorou e modernizou muito a emergência e o atendimento dos pacientes que chegam para ser atendidos.

O diretor fez questão de citar ainda a importância da compra dos novos equipamentos para o laboratório de analises clinicas feita pela prefeita Neide Reino, aumentando assim o número de exames realizados, antes dos equipamentos eram feitos uma media de dois mil exames e agora com os novos equipamentos são realizados de três mil e quinhentos a quatro mil exames mensalmente.

OS EQUIPAMENTOS SÃO:  Agitador orbital, Banho Maria, centrifuga, microcentrífuga ,Biosistem,Estufa, homogeneizador,dermatologia. 

Segundo Claudinho o Hospital municipal de Capoeiras  tem médicos de plantão  vinte quatro horas de segunda a domingo  atendendo toda população e até mesmo pessoas de outros municípios, na segunda e terça Dra . EIDA ,na quarta Dra. Maria Do Carmo, na quinta e sexta, DR. Fernando  Vaz, no sábado DR. Sergio Cavalcante, e no domingo Dra. Iraneide.

Claudinho agradeceu o apoio que a prefeita Neide tem dado a seu trabalho e disse esta satisfeito com sua função e vai sempre dar o seu melhor para atender a todos com respeito carinho e dignidade.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima