Prefeito de Paranatama José Teixeira concede entrevista para o programa Falando com Agreste da rádio Marano FM de Garanhuns.

 

Prefeito de Paranatama José Teixeira concede entrevista para o programa Falando com Agreste da rádio Marano FM de Garanhuns.

Em entrevista para o correspondente do programa falando como Agreste, Gilmar Alves, o prefeito de Paranatama José Teixeira, falou da dificuldade que o município esta enfrentando com a seca e que tem feito o possível para amenizar o sofrimento da sua população. Além do abastecimento que é feito pelo exercito o município esta pagando uma média de 40 mil reais mensais com os caminhões pipas, para ajudar a diminuir a falta de água.

O prefeito disse ainda que é a favor da reforma política e que o dinheiro gasto nas eleições a cada dois anos deveria ser gasto em saúde, educação, e tantas outras coisas importantes para o país.

José Teixeira elogiou o governador Paulo Câmara e os deputados que ele apoiou nas ultimas eleições e que foram votados no município, foram eles, Marcos Antônio Dourado para estadual e Zeca Cavalcante para federal e espera nos próximos meses recebe projetos para Paranatama. .

Sobre a oposição, ele disse que respeita  muito e sobre quem ele  vai apoiar  nas próximas eleições  o prefeito foi categórico, disse que vai apoiar  seu vice prefeito, Valmir do leite. Estiveram presentes durante a entrevista concedida a Gilmar Alves, o empresário Raildo Santino e o cantor Liudo Valença. 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima