Homem de 39 anos foi assassinado em São João

 

Homem de 39 anos foi assassinado em São João

Segundo portal de noticias G1 Caruaru e região, um homem de 39 anos foi assassinado no Sítio Barrocão em São João, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na terça-feira (10). De acordo com a Polícia Militar, ele estava trafegando em uma moto com a esposa e dois filhos, um de 10 e outro de 12 anos, quando se depararam com galhos de árvores interditando a estrada. A mulher teria descido da motocicleta para retirá-los, momento em que o marido dela foi atingido por disparos de arma de fogo. Essas informações foram repassadas à polícia pela mulher da vítima.

O homem morreu no local. A esposa e os menores não foram atingidos. Ela também teria dito que a pessoa que atirou estava em cima de uma árvore. Ninguém foi preso até o momento. Ainda segundo a PM, este foi o primeiro homicídio registrado neste ano no município. O policiamento estaria realizando rondas na zona urbana quando o crime aconteceu.

O delegado Sílvio Romero, responsável pelas investigações do caso, disse que nenhuma hipótese será descartada. “Existem várias linhas de investigação. Já estamos realizando diligências para resolvermos esse caso o mais rápido possível”.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima