ASSALTO, PERSEGUIÇÃO, ACIDENTE E MORTE NA BR 423 PRÓXIMO A PARANATAMA ACIDENTE OCORREU NA BR 423 EM UM DOS ACESSO À CIDADE DE PARANATAMA

Do blog do Welligton Freitas
ACIDENTE OCORREU NA BR 423 EM UM DOS ACESSO À CIDADE DE PARANATAMA


Por volta das 12:40h, desta sexta (16) aconteceu um acidente envolvendo uma moto CG 150 (vermelha) e picape Mtisubishi L200, na BR 423, em um dos acessos a cidade de Paranatama. A colisão resultou na morte de Suenildo Rodrigues da Rocha (35) e Jailson Cavalcante da Silva (27), os dois vinham na mesma moto e morreram na hora, os ocupantes da L200 não sofreram nenhum danos ou escoriações.


Segundo informações, a dupla tinha acabado de praticar um assalto a uma Van, que faz o trajeto Saloá/Garanhuns (pertencente ao ex-vereador Jamelão) e estavam sendo perseguidos por policiais do GATI e também pelas viaturas da polícia de Paranatama e Saloá. Na perseguição os dois acabaram cruzando a pista de rolamento e foram pegos em cheio pela Picape Mitsubishi L200, que vinha na sua mão de condução. A dupla de assaltantes vinha pilotando a moto no sentido Garanhuns/Paranatama. Os ocupantes da picape são funcionários da empresa de energia eólica PEC Energia e nada puderam fazer para evitar o acidente.


Os dois assaltantes estavam encapuzados e armados, cada um com um revólver calibre 38. O assalto ocorreu logo após o posto Bulandeira, no acesso que sai ao lado do cemitério de Paranatama e o acidente ocorreu no acesso à Paranatama conhecida como entrada de Bastião Moita.


O IML esteve no local e levou os corpos para autopsia em Caruaru.

Fotos: Júnior Freitas


Atenção imagens fortes.


Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima