Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 4, 2014

GILMAR ALVES FALANDO COM AGRESTE

Imagem
O  jovem radialista GILMAR ALVES vem a cada dia se destacando nos meios de comunicação e agora ele é o mais novo correspondente do programa  Falando com Agreste,  na Marano FM de Garanhuns, das 11 ao meio dia, apresentado pelo publicitário e radialista MARCELO JORGE. GILMAR ALVES traz com exclusividade as informações de algumas cidades  que fazem  parte do Agreste setentrional como  Caruaru, Toritama, Taquaritinga, e Santa Cruz do Capibaribe. Nos próximos dias vai levar para o programa entrevistas exclusivas com político, empresários e várias personalidades da região. A pesar de jovem Gilmar Alves  tem uma certa experiencia e fez a comunicação de uma campanha política em 2012 em Capoeiras, e   também é conhecido  por apresentar vários eventos na região. Em 2015 Ele vem com alguns projetos na área de comunicação, e fala da satisfação e do orgulho de poder mostrar seu trabalho em um programa de grade audiência que é o programa Falando com o Agreste. “Eu me sinto feliz   e agradeço em pr…

Com balanço positivo em 2014, João Lyra Neto encerra Fórum Estadual das Microempresas

Imagem
Pernambuco foi um dos estados que recebeu um "boom" de investimentos importantes nos últimos anos. Empresas de grande porte, em diversas áreas, aliadas ao eficiente modelo de gestão, foram responsáveis pelo bom desempenho econômico do estado. Hoje, além proporcionar um ambiente saudável para a implantação de grandes empreendimentos, a atual gestão tem uma preocupação especial com os micro e pequenos empresários. Nesta quarta-feira (03/12), durante a última plenária do Fórum Estadual das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de Pernambuco deste ano, o governador João Lyra Neto destacou a importância de incentivar a criação de políticas públicas para o setor. "Esse segmento mantém 74% dos empregos formais em Pernambuco e nós temos o dever, como Governo, de promover melhores condições para esse desenvolvimento econômico e social", pontuou o governador.Durante o encontro, que aconteceu no auditório da Secretaria Estadual de Administração, no bairro do Pina, no Reci…

“Ato pela ressurreição da TV Pernambuco” usa o bom humor para protestar contra falta de recursos para a mídia pública

Imagem
É com irreverência que o Fórum Pernambucano de Comunicação (FOPECOM) pretende chamar a atenção para o descaso do Estado para a comunicação pública. Nesta terça-feira (9), às 10h, o Fopecom promove o “Ato pela Ressurreição da TV Pernambuco” em frente à Assembleia Legislativa (Alepe). O evento tem como intuito criticar a ausência de verbas para a emissora, questionar a demora do Poder Executivo em responder para onde foram os R$ 25 milhões prometidos para a TV pública, chamando a atenção para que deputadas e deputados possam se mobilizar também para cobrar do próximo governador os recursos necessários para que a Empresa Pernambuco de Comunicação possa realizar seu papel.Em julho de 2012, o então secretário de Ciência e Tecnologia, Marcelino Granja, afirmou que o fortalecimento da TV Pernambuco era necessário e essencial para uma comunicação mais plural. Na ocasião, o gestor anunciou um importante aporte financeiro para que a emissora pudesse por os pés na era digital. Disse Granja: “O g…