Postagens

Mostrando postagens de Outubro 15, 2014

Palestrante e Escritor de Paranatama Júnior Pereira, foi destaque no Programa Jornal da Sete, na Rádio Sete Colinas FM em Garanhuns.

Imagem
O entrevistado dessa quarta-feira (15) por Valdir Marino, no conhecido programa de rádio, Jornal da Sete, que vai ao ar de segunda a sexta na renomada Rádio Sete Colinas FM, foi o Palestrante e Escritor de Auto ajuda e Motivação Júnior Pereira, o qual reside na cidade de Paranatama e já viajou por vários estados brasileiros ministrando suas Palestras.Júnior Pereira também participou da última Bienal internacional do Livro do Agreste que aconteceu em Garanhuns e do Festival de inverno, onde expôs suas obras.Palestrante e Escritor, Júnior Pereira falou sobre seus dois títulos publicados e sobre o volume II do livro “25 Passos para o sucesso, paz interior e felicidade” que será lançado em breve.Também falou do lançamento de um CD de áudio com várias mensagens de Auto ajuda e Motivação, que será lançado ainda esse mês.Na oportunidade o Paranatamense também falou sobre seu Projeto de Palestras em escolas, os interessados podem entrar em contato por o telefone (87) 8155-9141 ou e-mail: auto…

Datafolha: Dilma e Aécio mantêm empate técnico

Imagem
Do portal MSNPesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira mostra manutenção do mapte técnico entre Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), com vantagem numérica para o tucano. No cálculo pelo total de votos, o tucano tem 45% das preferências e a petista 43%. Se considerados apenas os votos válidos Aécio aparece com 51% e Dilma com 49%.No levantamento anterior, divulgado na quinta-feira da semana passada, o candidato do PSDB tinha a mesma vantagem numérica sobre a candidata do PT. Aécio aparecia com 46% e Dilma, com 44%.A pesquisa desta quarta-feira mostra também mostra um pequeno aumento dos eleitores sem candidato, passando de 10% para 12%.O candidato do PSDB só ultrapssou numericamente Marina na véspera do primeiro turno. Na votação do dia 6, Dilma teve 42% dos votos válidos, Aécio, 34% e Marina, 21%.