Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2014

Paulo Câmara dispara e chega a 61%

Imagem
Percentual indica os votos válidos e aponta disparada do socialista
O pernambucano já deu o recado: quer avançar nas conquistas acumuladas nos últimos anos, elegendo Paulo Câmara (PSB) governador. Pesquisa divulgada há pouco pelo Instituto Datafolha apontou uma disparada do socialista, que chegou a 61% dos votos válidos. O candidato da Frente Popular abriu uma diferença de 24 pontos percentuais para o segundo colocado. O resultado do levantamento confirmou o que as ruas de todo o Estado já demonstravam. A cada ato comandado por Paulo, mais pessoas se juntam à Caravana 40 e acenam para um bonita vitória amanhã (5).Ao longo deste sábado (4), o socialista percorreu, em uma minicarreata, bairros da Zona Sul do Recife e de Jaboatão dos Guararapes. Muitos populares fizeram questão de parar o comboio para abraçar Paulo Câmara, que estava acompanhado do prefeito Geraldo Julio (PSB) e de seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado). "Ele já é o nosso governador. Vamos com …

"Estou empolgado e preparadíssimo", afirma Paulo Câmara

Imagem
Socialista faz balanço positivo da campanhaA dois dias da eleição, o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), fez uma visita ao Centro do Recife, onde conversou com populares, passeou pelo Mercado de São José e prestigiou a tradicional Bênção de São Félix, na Basílica da Penha. Durante a manhã desta sexta-feira (3), o socialista fez um balanço positivo da campanha. "Fizemos um programa de Governo junto com a população e vamos tirá-lo do papel. Sinto-me empolgado e animado para cumprir esta missão.  Nesta jornada, encontrei pessoas que confiam em mim,  na minha história, minhas propostas. Estou preparadíssimo", avaliou Paulo Câmara, convocando os eleitores a, daqui até domingo (5), ir às ruas, pedindo votos e vestindo amarelo, para construir uma grande vitória.Durante a visita ao Mercado de São José, Paulo recebeu o carinho de comerciantes e  clientes, que corriam para abraçá-lo e a seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado). Ap…

Recife abraça socialista na véspera da eleição

Imagem
Paulo destaca que as ruas mostram que a Frente Popular terá uma bonita vitória
O povo do Recife deu, na manhã deste sábado (4) que antecede a eleição, mais uma demonstração de que está fechado com Paulo Câmara (PSB). Acompanhado pelo prefeito Geraldo Julio (PSB) e pelo seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB), o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado foi recebido com muito carinho pela população da Zona Norte da capital pernambucana durante giro que realizou em minicarreata por 14 bairros da região. O périplo do postulante, iniciado com visita no Mercado da Encruzilhada, foi marcado por declarações de apoio e confiança.Em muitos momentos ao longo do percurso, Paulo fez questão de descer do carro para abraçar e beijar populares que o saudavam como o comandante do novo Pernambuco. "Meu Deus, eu falei com o meu governador. Abracei o meu governador", comemorou, emocionada, a aposentada Lenira Cavalcante. "Esse carinho, que a gente está vendo nas ruas …

AGENDA PAULO CÂMARA – Domingo, 04 e 05 de Outubro

DOMINGO

7h30 – Café da Manhã na Residência
Rua Dom João de Souza, 40, Madalena9h – Voto no Cecosne
7a Zona, 182a Seção
Endereço: Rua José Osório, 124 - Madalena10h – Acompanha os votos de Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho
Raul Henry vota no Colégio Atual da Mamanguape
Fernando Bezerra Coelho vota no Colégio Boa Viagem