Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2014

Raul e João visitam municípios da Mata Sul

Imagem
Roteiro incluiu as cidades de Aliança, Itambé e GoianaCom o objetivo de contemplar a Mata Sul, o candidato a vice-governador pela Frente Popular, Raul Henry (PMDB), cumpriu, nessa quarta-feira (1), eventos de caminhada e comício nas cidades de Aliança, Itambé e Goiana. O peemedebista esteve acompanhado do filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos. Juntos, eles saudaram a população local e defenderam o voto fechado na chapa encabeçada por Paulo Câmara (governo), Fernando Bezerra Coelho (senador) e Marina Silva (presidente).“Estamos vivendo uma campanha diferente de todas as outras. Perdemos a nossa maior liderança, Eduardo Campos. Agora é tornar realidade os sonhos que Eduardo acalentava para o Brasil”, asseverou Raul. Segundo ele, Paulo Câmara foi o escolhido de Eduardo para ser o postulante ao governo por ser humilde, além de desempenhar o papel de homem de confiança para os desafios que surgiam. “A história de Paulo é oposta a do candidato do outro lado, que tem …

AGENDA Paulo Câmara desta sexta-feira, 3 de outubro

9h - Visita ao Mercado de São JoséLocal: Bairro de São JoséVeja mais aqui!Assessoria de Imprensa do PSB

GREVE SE FORTALECE O terceiro dia, bancários fecham 7.673 agências em todo país

Imagem
Subiu para 7.673 o número de agências e centros administrativos de bancos públicos e privados de todo o país fechados nesta quinta-feira 2º de outubro, terceiro dia da greve nacional dos bancários, conforme balanço realizado pelo movimento sindical com base nos dados até as 18h de ontem.Na base territorial do SEEB Garanhuns e Região, os bancários de Garanhuns, Aguas belas, Bom Conselho, Canhotinho, Capoeiras, Iati, Itaíba, Lajedo, Quipapá, São João e Angelim aderiram à greve, com paralização de 80% das agências vinculadas ao sindicato.E a tendência é que o movimento paredista continue a crescer.  Do primeiro dia da paralização até hoje foi um crescimento de 16,75% (1.101 agências a mais) em relação ao primeiro dia de greve, quando 6.572 unidades foram fechadas.O movimento está se ampliando rapidamente no Brasil todo, o que demonstra a insatisfação dos bancários com a postura dos bancos. Os trabalhadores aumentaram a produtividade, contribuindo para que as empresas tivessem lucros reco…

Caravana 40 pinta Arcoverde de amarelo

Imagem
Município sertanejo foi contagiado pelo resultado da última pesquisa IbopeNo embalo do resultado da última rodada da pesquisa Ibope, divulgada nesta quarta-feira (1o), que apontou a ampliação da diferença de Paulo Câmara (PSB) para os seus adversários, o município de Arcoverde, no Sertão, se pintou de amarelo para receber a Caravana 40 e saudar o socialista como o futuro governador de Pernambuco. O candidato da Frente Popular, que saltou de 39% para 42% em relação ao levantamento anterior, foi festejado por uma população empolgada, que tomou completamente as ruas da cidade sertaneja. Os arcoverdenses exibiam bandeiras e faixas que apontavam para o avanço do processo de transformações vivenciado pelo Estado.

Acompanhado pelo seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB), e da prefeita Madalena Brito (PTB), Paulo Câmara fez questão de agradecer, em discurso, o carinho recebido e de se comprometer em trabalhar muito para honrar tamanha confiança. "Muito obrigado, Arcoverde!…