Postagens

Mostrando postagens de Setembro 27, 2014

AGENDA PAULO CÂMARA – Domingo, 28 de Setembro

9h – Caminhada no Cabo Local: Concentração na Rua Diomedes Ferreira (Escola Menino Jesus).12h – Carreta em Belo JardimLocal: Concentração na Praça da Criança, Cohab I.16h – Carreata em GravatáLocal: Concentração na Igreja Universal, Rua 15 de Novembro.

RMR e Agreste na agenda de Paulo, neste sábado

A onda amarela passará por seis cidades das duas regiõesNo último fim de semana de campanha, a ordem é de muito trabalho na Frente Popular. O candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB) começa a agenda já às ​9​h do sábado (27), com uma caminhada em Camaragibe. A concentração será em frente à Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP), no município. Ainda na Região Metropolitana do Recife, o socialista segue para São Lourenço da Mata, para uma outra caminhada, às 11h, com concentração marcada na Praça Carlos Wilson.À tarde, a comitiva segue para o Agreste, começando por Sairé. Da entrada da cidade, às 15h, partirá uma grande caminhada, encerrada em um comício. Às 16h30, Paulo andará pelas ruas de Camocim de São Félix. A seguir, o socialista fará caminhadas e comícios em duas outras cidades: Panelas, às 19h, com concentração no Terminal Rodoviário, e Bezerros, partindo, às 21h, do Colégio São José.AGENDA PAULO CÂMARA – Sábado, 27 de Setembro​9​ h – Caminhada em Camaragibe
Local:

Filhos de Eduardo Campos reforçam eventos com Raul em Passira e Orobó

Imagem
João, Pedro e Maria Eduarda participaram de dois comícios ao lado do vice de Paulo CâmaraCandidato a vice-governador pela Frente Popular, Raul Henry (PMDB) ganhou reforço de peso, ontem à noite (25), em eventos de campanha nos municípios de Passira e Orobó, no Agreste: João, Pedro e Maria Eduarda, filhos de Renata e Eduardo Campos. O companheiro de chapa de Paulo Câmara (PSB) tem cumprido agenda em paralelo à do majoritário, com o objetivo de cobrir o maior número possível de cidades, nesta reta final da disputa ao Governo do Estado.Em Passira, o postulante a vice e os filhos do ex-governador participaram de um comício, organizado pelo vice-prefeito Edelsinho Gomes (PSB). “Estamos aqui para prestigiar quem sempre esteve do nosso lado, desde o início, quando tudo era adversidade. Paulo não pode vir, porque está em outro evento. Mas está aqui muito bem representado por esses três jovens, filhos de uma mulher e de um homem iluminados”, disse Raul.Ao contrário de Pedro e Maria Eduarda, qu…