Postagens

Mostrando postagens de Setembro 26, 2014

Paulo assume o compromisso de fazer o contorno viário de Sertânia

Imagem
Obra fará com que veículos de grande porte deixem de trafegar pelas principais ruas do municípioSintonizado com as demandas da população do Sertão do Moxotó, Paulo Câmara (PSB) assumiu o compromisso, nesta quinta-feira (25), de entregar uma importante obra para o município de Sertânia: o seu contorno viário. "Eu vou tirar do papel. Eu vou fazer, é um compromisso", assegurou o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, durante comício em praça pública. A intervenção possibilitará que caminhões transportadores de grandes cargas deixem de cortar a cidade para chegar ao Sertão do Pajeú.A estrada é uma demanda antiga da população local, que é penalizada com o intenso tráfego de veículos de grande porte pelas vias principais de Sertânia. "A gente que tem criança pequena fica preocupada com todos os caminhões que passam na cidade. Tem que ter um cuidado redobrado. Outra estrada, por fora de Sertânia, vai dar mais tranqüilidade", afirmou a cabeleireira Eliane de Sou…

Garanhuns se rende à onda amarela

Imagem
Município recebeu socialista para uma grande caminhada e comícioUm dos últimos redutos da oposição, o município de Garanhuns, no Agreste Meridional, foi completamente pintado de amarelo, nesta quinta-feira (25), pela Caravana 40. Sob o comando de Paulo Câmara (PSB/Governo) e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra (PSB/Senado), um exército de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças da região foi acompanhado pelas ruas da cidade por uma entusiasmada multidão. Ao longo de toda a caminhada, as pessoas faziam questão de registrar a escolha pelo avanço das transformações conquistadas pelos pernambucanos nos últimos anos. A dona de casa Verônica de Cássia da Silva deixou tudo o que estava fazendo em casa para dar um beijo no socialista e confidenciá-lo que nenhuma pressão local será capaz de mudar o seu voto. "Eu era Eduardo de coração e agora sou Paulo do mesmo jeito. Não tem quem me faça pensar diferente. Vim aqui para dizer isso a ele. No dia 5 de outubro é 40 na cabeça e na urna ta…

AGENDA PAULO CÂMARA – Sexta-feira, 26 de Setembro

22h40 – Debate na TV Clube/Record Local: Diários Associados, na Rua do Veiga, 600, Santo Amaro.

Joaquim Neto anuncia apoio a Paulo e Fernando

Imagem
O ex-prefeito de Gravatá Joaquim Neto (PSDB) anunciou hoje (25.09) o apoio do seu grupo político às candidaturas de Paulo Câmara (PSB) ao Governo de Pernambuco e de Fernando Bezerra Coelho (PSB) ao Senado Federal. “Escolhi ficar com Paulo e Fernando porque eles representam a continuidade do bom trabalho feito por Eduardo Campos. E essa mensagem também precisa chegar a Gravatá”, explicou.Joaquim Neto lembrou que o ex-presidente do PSDB no Estado Sérgio Guerra, falecido no último mês de março, tinha fechado um entendimento com Eduardo para os tucanos apoiarem a chapa da Frente Popular, mas, devido a questões locais de Gravatá, só agora ele decidiu oficializar o entendimento com Paulo e Fernando.Paulo Câmara comemorou o apoio do novo aliado e disse que a experiência de Joaquim vai ajudar a consolidar a força da Frente Popular em Gravatá e toda região do Agreste. Joaquim Neto apoia as reeleições de Bruno Araújo (PSDB) para a Câmara dos Deputados e de Alberto Feitosa para a Assembleia Legi…