Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2014

Jornalista Shirley M. Cavalcante (SMC) entrevista escritora Eva Zooks

Imagem
Eva Zooks é de Goiânia, formada em Letras e Mestre em Literatura Brasileira Contemporânea. Depois de Caminho das Águas, romance que deu o ponta pé inicial na sua carreira como escritora, Eva lançou Cicatrizes, na Bienal do Livro de São Paulo.O lançamento do livro foi um sucesso de público e de vendas. Cicatrizes está sendo o queridinho dos leitores amantes da literatura hot. Com uma história envolvente, Eva vem conquistando leitores por saber dosar amor e sensualidade em sua história. O livro está disponível também na versão e-book, pelo site da Amazon.com.brA autora, tem uma escrita intensa, com cenas picantes e com a pitada certa de humor, conseguiu escrever um livro atraente, com temas e conflitos para mexer com a emoção do leitor.Boa Leitura a todos!SMC - Prezada escritora Eva Zooks, é um prazer contarmos com a sua participação no projeto Divulga Escritor, conte-nos o que a motivou a escrever o seu livro “Caminho das Águas”?Eva Zooks - Obrigada pelo convite, Caminho das Águas nasc…

Palanque em Bom Jardim une adversários para eleger Paulo Câmara

Imagem
Mais de seis mil pessoas lotam as ruas em evento da Frente PopularOs dois candidatos que disputaram a Prefeitura de Bom Jardim em 2012 puseram de lado as divergências e dividiram o mesmo palanque, ao lado do candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado). Juntos, eles promoveram, nesta quarta-feira (24), um dos maiores eventos da história política do município, com uma caminhada que parou as ruas da cidade e um comício para mais de seis mil pessoas.Paulo agradeceu a acolhida calorosa dos moradores, organizada pelo prefeito Miguel Barbosa (PP) e pelo seu adversário na eleição municipal, Sebastião Rufino (PSB). "Unir como vocês fizeram não é fácil. Requer um entendimento de que Pernambuco precisa permanecer no rumo certo, avançando ainda mais. O ex-governador Eduardo Campos tinha um sonho de unir Pernambuco, para poder mudar o Brasil. Bom Jardim atendeu a este desejo e deu um exemplo a todo o Est…

No Agreste Setentrional, Paulo destaca simbolismo da Frente Popular

Imagem
Candidato repete passos de Eduardo Campos em Glória do Goitá e Feira NovaAo iniciar um giro pelo Agreste Setentrional, nesta quarta-feira (24), o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB) passou por duas cidades que fazem parte da história da Frente Popular, e foi recebido por lideranças que sempre estiveram ao lado das forças progressistas do Estado. O ex-prefeito de Glória do Goitá, Djalma Paes, e o prefeito de Feira Nova, Doutor Nicodemos (ambos do PSB), estiveram entre os primeiros a apoiar Eduardo Campos, na eleição de 2006. Com eles, Paulo repetiu caminhadas e comícios por locais que marcaram o início da jornada do ex-governador."São eventos que carregam o simbolismo da Frente Popular, remetem à forma como Miguel Arraes e Eduardo Campos faziam campanha, e que representam um legado que eu e outros políticos desta nova geração queremos honrar", explicou o candidato ao Governo.Em Feira Nova, Paulo ouviu do prefeito sua confiança de que, como governador, continuará …