Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2014

Material da Frente Popular é furtado em Camaragibe

Imagem
Jurídico da campanha acionará a Polícia Federal e o MPE para a apuração do casoSeis homens foram presos em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (24), em Camaragibe, pelo furto de cerca de 200 bases de concreto que sustentavam bandeiras da Frente Popular no município da Região Metropolitana do Recife (RMR). O material estava sendo transportado em caminhão de placa KIM-4416, que recebeu adesivos da campanha de Paulo Câmara (PSB) para que o crime passasse despercebido.A coordenação jurídica da Frente Popular acionará a Polícia Federal e o Ministério Público Eleitoral (MPE) para a apuração do caso, que possui clara caracterização eleitoral. "É preciso esclarecer quem foi o responsável por esse crime; um delito eleitoral que precisa ser observado com cuidado por quem realmente tem a competência para o caso", ressaltou o coordenador Jurídico, Carlos Neves Filho.Sem os suportes de bandeira, a Frente Popular ficou impedida de realizar a divulgação da campanha em Camaragibe. Um…

No Agreste Setentrional, Paulo destaca simbolismo da Frente Popular

Imagem
Candidato repete passos de Eduardo Campos em Glória do Goitá e Feira NovaAo iniciar um giro pelo Agreste Setentrional, nesta quarta-feira (24), o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB) passou por duas cidades que fazem parte da história da Frente Popular, e foi recebido por lideranças que sempre estiveram ao lado das forças progressistas do Estado. O ex-prefeito de Glória do Goitá, Djalma Paes, e o prefeito de Feira Nova, Doutor Nicodemos (ambos do PSB), estiveram entre os primeiros a apoiar Eduardo Campos, na eleição de 2006. Com eles, Paulo repetiu caminhadas e comícios por locais que marcaram o início da jornada do ex-governador."São eventos que carregam o simbolismo da Frente Popular, remetem à forma como Miguel Arraes e Eduardo Campos faziam campanha, e que representam um legado que eu e outros políticos desta nova geração queremos honrar", explicou o candidato ao Governo.Em Feira Nova, Paulo ouviu do prefeito sua confiança de que, como governador, continuará …

Em Gravatá, Paulo reforça compromisso com o fazer bem feito

Imagem
Multidão acompanhou comício do socialista no municípioOs governos da Frente Popular sempre se notabilizaram por realizar entregas com a agilidade e com a qualidade exigidas pelo povo. Honrar essa tradição foi um compromisso reforçado, na noite dessa terça-feira (23), por Paulo Câmara (PSB), durante comício em Gravatá, no Agreste. Essa disposição do socialista foi exaltada pelo prefeito Bruno Martiniano (PTB), que deixou as questões partidárias de lado para integrar o exército de pernambucanos que desejam ver o Estado no caminho certo.
O gesto do petebista foi destacado por Paulo como  exemplo de que a política, quando bem exercida, promove a melhoria da vida das pessoas. "É assim que atuamos. Foi assim que eu aprendi com Eduardo Campos quando pude ajudá-lo em seu governo. Aprendi a fazer e a entregar bem feito", afirmou Paulo Câmara, sendo muito aplaudido pela multidão que acompanhou o comício em praça pública.
O prefeito Bruno Martiniano lembrou que a capacidade exibida por…

AGENDA PAULO CÂMARA – Quarta-feira, 24 de Setembro

15h – Caminhada e comício em Feira Nova
Local: Concentração na entrada da cidade17h – Caminhada e comício em Bom JardimLocal: Concentração ao lado do quartel da Polícia Militar, na Itagiba19h – Caminhada e comício em Surubim
Local: Concentração na Av. São Sebastião21h – Comício em Limoeiro
Local: Concentração na Rua Barão de Bonito