Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2014

Com Paulo, a Ilha de Deus continuará avançando

Imagem
Socialista assumiu compromisso de seguir urbanizando e desenvolvendo a comunidade, visitada por ele nesta terçaMarco do comprometimento da Frente Popular com a transformação das vidas daqueles que mais precisam, a comunidade da Ilha de Deus, no Recife, acordou cedo, nesta terça-feira (23), para abraçar o candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB).  Calorosamente, os moradores saudaram o socialista como símbolo da continuidade dos muitos avanços iniciados pelo ex-governador Eduardo Campos. Ao longo de seus dois governos (2007-2010/2011-2014), o ex-gestor promoveu a urbanização da localidade com a preocupação e a sensibilidade de assegurar também a inclusão social de centenas de famílias, que conviviam com a falta de saneamento básico e condições precárias de moradia. Um modelo que será replicado por Paulo em todas as regiões de Pernambuco.
“O nosso compromisso é continuar fazendo com que exemplos como o da Ilha de Deus sejam levados para todo o Estado. A Ilha de Deus continuará …

Serinhaém dá exemplo de união para eleger Paulo Câmara governador

Imagem
Município encerrou o giro da Frente Popular por seis cidades da Mata SulNem parecia uma segunda-feira (22) de noite. A população de Serinhaém ocupou em peso as ruas da cidade para conferir uma ocasião histórica, onde dois grupos políticos tradicionais e adversários no município subiram juntos ao mesmo palanque. O prefeito France Hacker (PSD) e o ex-gestor Alberto Machado (PSB) deram uma mostra de unidade e fidelidade, ao superarem as diferenças locais em apoio à candidatura de Paulo Câmara (PSB), e à permanência de Pernambuco no caminho das transformações dos últimos oito anos.Paulo lembrou que Eduardo sonhava unir Pernambuco para transformar o Brasil. "O que vemos aqui hoje mostra que ele estava certo. Mostra que estamos mais fortes do que nunca. A eleição municipal nós discutiremos em 2016. Em 2014, vamos cuidar de Pernambuco, especialmente para aqueles que mais precisam", comemorou o candidato. "Vamos nos unir e falar a mesma língua. Que é a língua de Miguel Arraes, …