Postagens

Mostrando postagens de Setembro 22, 2014

AGENDA PAULO CÂMARA – Terça-feira, 23 de Setembro

Imagem
7h30 – Visita à Ilha de Deus
Local: Concentração na Ponte Vitória das Mulheres (Ponte de acesso à Ilha de Deus)18h – Caminhada em Jardim São Paulo
21h – Comício em Gravatá
Local: Rua João Pessoa, em frente à Estação do Artes

João Campos diz que Paulo Câmara era o capitão do time de Eduardo

Imagem
Filho do ex-governador discursou pela primeira vez ao lado dos candidatos ao Governo e ao SenadoNa Zona da Mata Sul, região que possui uma ligação histórica com as lutas da Frente Popular, o filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, falou sobre a escolha de seu pai, que apontou Paulo Câmara (PSB) como o indicado para sucedê-lo no Governo Estadual. "No time do qual ele (Eduardo) era técnico, só tinha craque. Mas havia um capitão que assumia a responsabilidade em  campo e resolvia, quando o jogo ficava difícil. Esse jogador vocês todos conhecem. É Paulo Câmara", comparou.  O jovem de 20 anos fez, nesta segunda-feira (22),  em Barreiros, seu primeiro discurso ao lado do candidato ao Governo e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado)."Meu pai não deixou uma herança. Pois esta, quando dividida, pode se acabar. Ele deixou um legado, que,  quanto mais o dividirmos, mais crescerá,  espalhando-se pelo Brasil todo", afirmou João, re…

Mais duas lideranças petistas declaram apoio a Paulo Câmara

Imagem
Rildo Reis e Rivaldo Soares disputaram,  respectivamente, as prefeituras de Xexéu e AmarajiCada vez mais lideranças políticas são atraídas pela onda amarela que vem tomando conta de Pernambuco. Durante o giro que vem realizando na Zona da Mata Sul, nesta segunda-feira (22), o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual,  Paulo Câmara (PSB), recebeu o apoio de dois petistas que disputaram as prefeituras de suas respectivas cidades,  em 2012.Rildo Reis, que foi o segundo mais votado na disputa pela Prefeitura de Amaraji, na Mata Sul, com 4.108 votos, disse que a opção por Paulo decorre da boa avaliação do trabalho feito pelo ex-governador Eduardo Campos. “Precisamos ficar unidos para que Pernambuco continue avançando. Paulo é o melhor nome para manter e até ampliar esse ritmo de trabalho”, afirmou.Já Rivaldo Soares disputou a Prefeitura de Xexéu, cidade da qual já foi vice-prefeito e vereador. Ele explicou que contrariou a orientação de seu partido a pedido do deputado estadual Aluí…

Governo da Frente Popular vai olhar pela Mata Sul, garante Paulo

Imagem
Candidato iniciou em Cortês um giro pela regiãoEm plena manhã de segunda-feira (22), o povo do município de Cortês saiu às ruas para acompanhar o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB). Moradores e comerciantes pararam para ver a onda amarela e ouvir o postulante, em um comício prestigiado por lideranças de toda a Zona da Mata Sul. "Comigo, a Frente Popular terá outro governo que vai olhar muito por Cortês, a Mata Sul e Pernambuco, como foram os de Miguel Arraes e Eduardo Campos", garantiu o postulante.Paulo lembrou que, quando começou o serviço público, como escriturário do Banco do Brasil em Ribeirão, sempre vinha a Cortês, onde a instituição tinha um posto avançado, e desenvolveu uma relação especial com a cidade. "Anos depois, como secretário, acompanhei de perto a luta pra reconstruir o município, após a enchente de 2010. A partir de 2015, a Operação Reconstrução vai continuar. Vamos trabalhar para construir mais casas, trazer mais saneamento, mais escola…

Cheiro de vitória da Frente Popular ganha as ruas de Brejo da Madre de Deus

Imagem
Um mar gente acompanhou caminhada de Paulo no municípioA certeza de que Pernambuco seguirá no rumo das transformações levou, nesse domingo (21), um entusiasmado mar de gente às ruas de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, durante uma enérgica caminhada comandada por Paulo Câmara (PSB). Ao longo de todo o percurso, os populares expressavam um sentimento que vem tomando conta de todos os pernambucanos, de que o Estado não quer e não dará um passo atrás e confirmará Paulo governador e Fernando Bezerra Coelho (PSB) senador.
Erguendo bandeiras e faixas da Frente Popular, os brejenses também carregavam no olhar a vontade de ver Paulo Câmara prosseguindo o legado do ex-governador Eduardo Campos. Ladeado pelo seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), do governador João Lyra Neto (PSB), de postulantes proporcionais e lideranças locais, o socialista fez dessa missão um compromisso."O que vimos hoje em Brejo da Madre de Deus, Fernando e eu estamos vendo em todo o Estado. …

Ajude a família encontrar esse jovem desaparecido

Imagem