Postagens

Mostrando postagens de Setembro 21, 2014

Paulo comanda frenético arrastão em Jataúba

Imagem
Socialista arrasta mais de quatro mil pessoas pelas ruas do município do AgresteVinte anos após receber o ex-governador Miguel Arraes em campanha, o município de Jataúba, no Agreste, voltou a recepcionar um postulante ao Governo do Estado. E o fez de uma maneira muito emocionante, durante a passagem de Paulo Câmara (PSB) pelas ruas da cidade, neste domingo (21). Mais de quatro mil pessoas acompanharam com uma alegria empolgante um frenético arrastão do postulante da Frente Popular. Os jataubenses se misturaram à Caravana 40 para apontar que Pernambuco seguirá no caminho certo, com Paulo à frente do Palácio do Campo das Princesas.Acompanhado pelo prefeito Antônio de Roque (PMDB), pelo seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) e por postulantes proporcionais, Paulo Câmara foi tratado pelos populares como o governador que avançará nas transformações vivenciadas pelo Estado nos últimos anos. "Fico muito feliz de ver tanta gente na rua para nos receber, e com tanta…

No embalo da onda amarela, Paulo comanda maior caminhada da história de Brasília Teimosa

Imagem
Multidão acompanha com entusiasmo o socialista pelas ruas do bairro do RecifeO politizado bairro de Brasília Teimosa, no Recife, abraçou com entusiasmo , na manhã deste domingo (21), a onda amarela que toma conta de todo Pernambuco. Uma multidão ocupou completamente as estreitas ruas da região na maior e mais empolgante caminhada que a localidade já assistiu para mostrar que está fechada com Paulo Câmara (PSB). Ao longo de todo o percurso, os populares fizeram questão de cumprimentar, beijar e abraçar o socialista, que foi repetida vezes saudado como o futuro governador do Estado.A efusiva recepção reforçou ainda mais a determinação e a disposição de Paulo Câmara nesta reta final da campanha rumo ao Palácio do Campo das Princesas. "Foi uma bonita caminhada. Uma mostra de que os pernambucanos desejam a continuidade das transformações iniciadas por Eduardo Campos. Vamos honrar o seu legado", destacou o socialista, completando: "Faltam 14 dias para a eleição. Vamos continu…

Paulo se compromete a criar a melhor política de combate à homofobia do País

Imagem
Tendo o combate à homofobia como um de suas prioridades, Paulo Câmara (PSB) apresentou, nesta sexta-feira (19), uma série de propostas para atacar o problema em Pernambuco. Durante debate sobre ações para a comunidade LGBT, promovido pela ONG Leões do Norte, na Boate Metrópole, no Recife, o candidato da Frente Popular se comprometeu em criar o melhor conjunto de políticas de enfrentamento a qualquer tipo de discriminação motivada pela orientação sexual. Mostrando seu respeito ao assunto, Paulo ouviu sugestões de militantes do segmento e destacou ações que implementará. Uma postura bem diferente da adotada pelo seu adversário Armando Monteiro Neto (PTB), que não compareceu ao evento.“Estou aqui porque acredito em vocês. Estou aqui porque respeito vocês. E me comprometo a fazer a melhor política de combate à homofobia do País, com ações nas áreas de saúde, educação, segurança e capacitação profissional”, pontuou Paulo Câmara, indignado com a indisponibilidade de seu opositor em discutir…

Mais um prefeito petista anuncia apoio a Paulo e Fernando

Imagem
O prefeito de Ibirajuba, Sandro Arandas (PT), aproveitou a passagem de Paulo Câmara (PSB) na Região Agreste, neste sábado (20), para anunciar apoio à candidatura do socialista ao Governo do Estado. O gestor é mais um petista que deixa as questões partidárias de lado por reconhecer que Pernambuco deve seguir no caminho certo."Eduardo mudou muita coisa e a gente precisa seguir com a continuidade", relatou Sandro Arandas, acompanhado do seu vice, Adenildo Alves (PMDB) e do ex-prefeito do município, Pedro Evangelista.O prefeito também fez questão de ressaltar que o prosseguimento de programas e ações como o Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM), elaborado por Paulo Câmara, destacam a sensibilidade que o candidato da Frente Popular tem com a questão municipalista. "É importante que se tenha mais edições", defendeu.Crédito: Wagner Ramos

Paulo promoverá crescimento por igual em Pernambuco

Imagem
urante entrevista à TV Jornal Caruaru, socialista listou série de ações para o Interior
Comprometido em olhar o Estado por inteiro, sem distinção por região, Paulo Câmara (PSB) projeta a implantação de uma série de ações para otimizar a prestação de serviços considerados essenciais em todos os recantos de Pernambuco. Em entrevista à TV Jornal Caruaru, neste sábado (20), o socialista pontuou medidas que fomentarão a geração de emprego e renda no Interior, além de destacar iniciativas para o enfrentamento de entraves que ainda são característicos das Matas, do Agreste e do Sertão. Paulo destacou a complementação da rede de saúde como um exemplo da pavimentação de um Estado mais igualitário para os pernambucanos. "Complementaremos a rede com a construção de quatro novos hospitais, a adequação de outros dois e a entrega de duas UPAS Especialidade. As pessoas não vão precisar vir a Caruaru ou ir ao Recife para buscar atendimento", apontou, destacando as futuras unidades Geral do …

Sertão Central recebe Paulo Câmara e Fernando com sol e muita alegria

Imagem
Cedro, Serrita e Parnamirim mostram a força da Frente Popular na região, com grandes eventosNem mesmo sol ardente do Sertão Central desanimou a população dos três municípios que abriram o giro realizado pelo candidato ao Governo Estadual pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), na região. Acompanhado de seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB), o socialista foi recebido efusivamente nas cidades de Cedro, Serrita e Parnamirim, na tarde deste sábado (20).Em Cedro, cidade que deu 96% de seus votos a Eduardo Campos, em 2006, Paulo destacou o compromisso do prefeito Neguinho (PSB) com a continuidade do trabalho iniciado pelo ex-governador. "Você foi um dos primeiros a estar com a gente, ainda na pré-campanha. Gestos como o seu ficam no nosso coração para o resto da vida. E eu vou retribuir com muito trabalho por este município”, garantiu o candidato."Ouvi da boca de Eduardo que Paulo será um governador ainda melhor que ele, pois chegará ao cargo com mais experiência…

Salgueiro dá o ritmo da arrancada final da campanha de Paulo Câmara

Imagem
Município promoveu uma mega carreata para receber o socialista e Fernando Bezerra FilhoA mensagem do povo pernambucano é bem clara e ganha cada vez mais volume: o modo de governar da Frente Popular foi aprovado e deve continuar conduzindo os avanços do Estado, a partir de 2015. Exemplo disso foi a grande carreata com a qual o município de Salgueiro recebeu o candidato ao Governo Paulo Câmara (PSB) e seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado). Mais de 600 veículos, entre motos e automóveis acompanharam os socialistas, neste sábado (20), em um trajeto de seis quilômetros, pelas ruas de sete bairros, e, de suas casas, os salgueirenses faziam questão declarar seu apoio com bandeiras, acenos e palavras de incentivo. "A animação que temos encontrado mostra que, faltando 15 dias para a eleição, nossa campanha ganha um ritmo diferente, nesta arrancada final. O que vimos aqui nos dá a expectativa de uma vitória expressiva em Salgueiro, assim como em Pernambuco inteiro&q…