Postagens

Mostrando postagens de Setembro 19, 2014

Prefeito do PTB promove grande festa para Paulo Câmara, em Exu

Imagem
Evento reuniu lideranças e prefeitos do Sertão do AraripeMesmo pertencendo ao partido do postulante oposicionista ao Governo Estadual, o prefeito de Exu, Léo Saraiva (PTB), promoveu um grande ato em sua cidade para receber o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB). O petebista mobilizou milhares de exuenses, em um comício que parou o município, na tarde e noite desta quinta-feira (18), reunindo prefeitos e lideranças de todo o Sertão do Araripe."Juntar uma multidão como esta, na tarde de uma quinta-feira, não seria fácil nem se fosse para uma festa. Mas estas pessoas atenderam ao nosso chamado. Vieram, porque sabem da sua capacidade e da sua determinação, porque querem ouvir as suas propostas e declarar seu apoio àquele que vai continuar as mudanças iniciadas em Pernambuco há oito anos", afirmou Saraiva. O petebista lembrou que Paulo liderou ações que evitaram a falências de várias prefeituras, como a redistribuição do ICMS e o FEM.  "Obrigado, Léo. Grandes fest…

Araripina faz maior carreata de sua história em apoio à candidatura de Paulo Câmara

Imagem
Mais de mil veículos tomaram conta da cidade para celebrar a Frente PopularUma grande carreata tomou conta de Araripina, na noite desta quinta-feira (18), seguindo o candidato ao Governo, Paulo Câmara (PSB). O maior ato do tipo que o município já viu, mostrou a força da candidatura do socialista no Sertão e o desejo do Araripe em continuar avançando no caminho das conquistas dos últimos oito anos. Mais de mil veículos, entre carros e motos, percorreram cerca de seis quilômetros de diferentes bairros da cidade, recebidos em todos os quarteirões, calçadas, janelas e portas com bandeiras, acenos e gritos de incentivo.
Paulo, que estava acompanhado de seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), apontou que a alegria encontrada nas ruas de Araripina é um reflexo da aceitação de sua candidatura, que cresce em todas as regiões do Estado. "Vimos um clima extremamente positivo, com as pessoas animadas, dizendo que querem a continuidade do que foi feito pelo ex-governado…

Petebista histórico declara apoio a Paulo Câmara

Imagem
Ex-prefeito de Buíque exalta capacidade demonstrada pelo socialistaTradicional militante do PTB, o ex-prefeito de Buíque, Arquimedes Valença, anunciou, nesta quinta-feira (18), apoio a postulação de Paulo Câmara (PSB) ao Palácio do Campo das Princesas. O petebista, que esteve no Recife acompanhado do candidato a deputado federal Ricardo Monteiro (PP), explicou que o movimento se deve ao fato de ele enxergar no projeto da Frente Popular e na capacidade demonstrada pelo socialista, a oportunidade do Estado avançar nas transformações iniciadas pelo ex-governador Eduardo Campos.“Eu vejo em Paulo a mesma determinação que Eduardo tinha quando começou esse projeto. Pernambuco mudou muito para melhor e isso não pode parar. Paulo já mostrou que tem capacidade de continuar nesse caminho, e os pernambucanos estão mostrando que estão com ele”, destacou Arquimedes Valença. O petebista recordou que já acompanhou a Frente Popular em outras eleições. “Apesar de ser do PTB, que acabou se coligando nos…

Amigos do futebol fecham com Paulo e Fernando

Imagem
"Nós não poderíamos ficar em cima do muro. Apoiamos as candidaturas de Paulo e de Fernando", destacou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro CarvalhoAs candidaturas de Paulo Câmara (PSB), ao Governo do Estado, e de seu correligionário Fernando Bezerra Coelho, ao Senado, receberam, nesta quinta-feira (18), o apoio de dirigentes de 120 entidades ligadas - entre amadoras e profissionais - ao futebol pernambucano. O alinhamento foi celebrado durante encontro e, na ocasião, contribuições da Frente Popular ao desporto estadual foram lembradas e exaltadas."Nós não poderíamos ficar em cima do muro. Apoiamos as candidaturas de Paulo e de Fernando", destacou o presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho. O dirigente ressaltou o resgate da presença das torcidas nos estádios, graças ao programa Todos com a Nota, como exemplo da sensibilidade da Frente Popular com o futebol do Estado. "Podem contar conosco. Eduardo conf…

Paulo reforça que entregará os compromissos assumidos na campanha

Imagem
Em entrevista à Rádio Folha, socialista listou série de ações para o EstadoO compromisso de realizar as entregas mais demandadas pela população foi reafirmado, nesta quinta-feira (18), pelo candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). Durante entrevista à Rádio Folha, no Recife, o socialista pontuou ações importantes que serão colocadas em prática na sua futura administração, destacando que tudo o que for essencial para o desenvolvimento de Pernambuco, e para melhoria da qualidade de vida da população, será implementado. "Tudo o que é prioritário será realizado. Não deixaremos de fazer nada do que foi colocado como prioridade", assinalou.Na entrevista, Paulo Câmara listou ações na área da educação, que já vem apresentando resultados expressivos após os sucessivos investimentos realizados pelos governos da Frente Popular. "O IDEB mostrou que estamos no caminho certo. Pernambuco saiu da 16a colocação para 4a. E, agora, o INEP divulgado hoje mostra…