Postagens

Mostrando postagens de Setembro 15, 2014

Depois de três anos na bancada do Jornal nacional, Patrícia Poeta deixará o JN em novembro

Imagem
A noticia foi divulgada hoje no Jornal nacional, com a saída de Patrícia Poeta, Renata Vasconcelos que hoje apresenta o Fantástico, passará a fazer parte da bancada do JN.Baixe grátis o livro de Júnior Pereira, “25 Passos para o sucesso, paz interior e felicidade”. Clique aqui!Em nota oficial, a jornalista declarou: “Estou para completar 15 anos no jornalismo da Globo. E, agora, terão sido três anos maravilhosos, inesquecíveis no Jornal Nacional. Quando aceitei com muita alegria o convite para ancorar o JN, propus esse prazo. Acreditava, então, que estar na bancada do mais importante telejornal brasileiro seria uma experiência única, enriquecedora, algo que me aprimoraria de uma maneira sem igual. Foi exatamente o que aconteceu.” Patrícia Poeta ainda disse que irá sair para iniciar um novo trabalho, na área de entretenimento.Technorati Marcas: ,,,,

Mais de duzentas mulheres receberão cidadania

A partir de hoje (15/09), os municípios de Santa Maria do Cambucá e Vertente do Lério serão beneficiados com a campanha Nenhuma Pernambucana sem Documento. A expectativa é que mais de duzentas mulheres sejam atendidas com a emissão de carteiras de identidade, certidões de nascimento e certidões de casamento.A iniciativa da Gerência de Fortalecimento Sociopolítico da SecMulher tem como objetivo incentivar a autonomia sociopolítica e econômica da população feminina, evitando  que as mulheres sejam impossibilitadas de exercer sua cidadania pela falta desses documentos. A SecMulher-PE, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e o Instituto Tavares Buril, também disponibiliza fotógrafo para a impressão de fotos 3x4 para a confecção dos documentos.Capacitação – Até o mês de agosto, paralelamente a emissão de documentos, a SecMulher-PE capacitou educadoras sociais, visando a sensibilização da população feminina sobre a importância dos documentos para o exercí…

Paulo reforça compromisso com isenção às lavanderias do polo de confecção do Agreste

Imagem
Setor gera renda para mais de 100 mil pernambucanosCom o intuito de impulsionar ainda mais o desenvolvimento do Polo de Confecções do Agreste, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), reforçou, em Toritama, neste domingo (14), o seu compromisso de ofertar incentivos fiscais a unidades produtivas dos municípios com essa vocação a partir de 2015. "Vamos, como governador de Pernambuco, isentar as lavanderias de jeans da alíquota do ICMS. É um compromisso que temos com Toritama e toda a região", afirmou Paulo, atrelando o benefício à preservação ambiental. "Não vai pagar porque é preciso cuidar do meio ambiente e gerar renda", completou. O polo agrestino é o segundo maior do País, movimentando mais de R$ 1 bilhão por ano e empregando mais de 100 mil pessoas.O estímulo ao Polo de Confecções do Agreste vem na esteira da preocupação demonstrada por Paulo de promover um desenvolvimento igualitário entre todas as regiões do Estado. O socialist…

Onda amarela inunda o Recife Antigo para receber Paulo Câmara e Fernando

Marco zero foi o ponto de encontro dos que querem continuar avançando junto com a Frente PopularA cada dia, a onda amarela que vai eleger Paulo Câmara (PSB) governador de Pernambuco mais se parece com um tsunami, inundando de animação e alegria todo o Estado. Na manhã deste domingo (14), foi a vez de os eleitores lotarem o Marco Zero do Recife, para mostrar sua empolgação com a campanha que mais cresce em Pernambuco, pintando o local histórico com as cores da Frente Popular de Pernambuco. O candidato e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), foram recebidos por uma multidão, que fazia a festa com muitas atividades lúdicas, música e cultura."Foi um evento bonito, com a presença de muita gente. Cada vez mais as pessoas reconhecem em mim e em Fernando as melhores alternativas para conduzir Pernambuco no caminho de transformação iniciado por Eduardo Campos, avançando ainda mais em todas regiões, com o olhar prioritário para aqueles que mais precisam. O mesmo s…

Lideranças evangélicas se reúnem para declarar apoio a Paulo Câmara

Imagem
Encontro foi organizado em Jaboatão pelo deputado Cleiton CollinsRepresentantes de dezenas de igrejas de todo o Estado se reuniram, neste sábado (13), para manifestar seu apoio ao candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB), e de seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado). Em um encontro organizado em Jaboatão pelo pastor e deputado estadual Cleiton Collins (PP), centenas de líderes religiosos ouviram as propostas e contribuíram com sugestões para o Programa de Governo do socialista, em um momento de solidariedade, oração e confiança.Paulo ressaltou a importância de o Governo firmar parcerias com as organizações religiosas, especialmente nas ações sociais. "Muitas vezes, as igrejas chegam onde o Estado não consegue, por conta de sua capilaridade e de sua mensagem. Levando a palavra cristã, elas conseguem livrar os jovens do pesadelo das drogas e a dar suporte às famílias. O ex-governador Eduardo Campos apostou nessas parcerias, com resultados ex…

Frente Popular mostra força e leva multidão às ruas em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
Paulo se comprometeu a desenvolver a região durante o seu governoA Frente Popular deu, na noite desse domingo (14), mais uma impressionante demonstração de sua força, levando cerca de 12 mil pessoas às ruas de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste. A multidão acompanhou com muito entusiasmo Paulo Câmara (PSB) em uma das mais empolgantes passeatas desta eleição. Ao longo de todo o trajeto, que contemplou as principais vias do município, o socialista foi saudado como o futuro governador que manterá Pernambuco no caminho das transformações.   Acompanhado por seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador); por João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos; pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) e pelos deputados Diogo Moraes (PSB) e Bruno Araújo (PSDB), Paulo foi literalmente recebido nos braços do povo. Os populares fizeram questão de carregá-lo, no embalo do clima de virada que toma conta de todo o Estado. "Estou muito feliz com essa calorosa recepção. Santa Cruz do…