Postagens

Mostrando postagens de Setembro 14, 2014

Paulo arrasta multidões pelos Sertões do São Francisco e de Itaparica

Imagem
Socialista assumiu compromissos com as duas regiões nessa sexta-feira (12)A conquista da liderança nas pesquisas sobre a sucessão estadual não diminuiu o ritmo das atividades comandadas por Paulo Câmara (PSB). Muito pelo contrário, o socialista intensificou a sua caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas, com a humildade de quem sabe a importância de estar cada vez mais próximo da população. Somente nesta sexta-feira (12), o postulante da Frente Popular ao Governo do Estado liderou a caravana 40 em um périplo por oito municípios dos Sertões do São Francisco e de Itaparica. Em todos os atos, multidões se formaram para recepcionar Paulo como o futuro governador de Pernambuco.
Ao longo de sua jornada sertaneja, Paulo Câmara percorreu, junto com seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador), os municípios de Petrolina, Lagoa Grande, Orocó, Belém de São Francisco, Santa Maria da Boa Vista, Itacuruba, Petrolândia e Jatobá. "Foi muito bom visitar todos esses munic…

Prefeito petista de Orocó defende eleição de Paulo e Fernando

Imagem
Presidente do PTB do município também está fechado com os socialistasO prefeito de Orocó (Sertão do São Francisco), Reginaldo Crateú (PT), deu uma bonita prova, nesta sexta-feira (12), de que as questões partidárias não podem ficar à frente dos interesses do povo. Em discurso em praça pública, o petista lembrou a importância do legado do ex-governador Eduardo Campos e defendeu, com veemência, as eleições dos socialistas Paulo Câmara, para governador, e Fernando Bezerra Coelho, para o Senado.
"A obra iniciada pelo ex-governador Eduardo Campos precisa ser continuada. Ele fez muito e transformou Pernambuco. E, com certeza, iria transformar o Brasil. Com fé em Deus, Paulo Câmara vai ser eleito para continuar esse trabalho. Também vamos eleger Fernando, que já fez muito pela região", bradou, do alto da Tribuna 40, Reginaldo Crateú, provocando uma reação calorosa dos muitos populares que se reuniram para acompanhar o comício comandado por Paulo Câmara.    
Além do prefeito do PT, o…

Parceria da Frente Popular com Paudalho será mantida por Paulo Câmara

Imagem
Candidato foi recebido com festa na cidade, na noite dessa quinta-feira (11)Encerrando o giro que fez ontem (11) pela Zona da Mata Norte, o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB) foi recebido com festa em Paudalho, cidade emblemática para a Frente Popular. Ao lado de dois filhos de Eduardo Campos, João e Pedro, o socialista garantiu que manterá a relação de parceria que o ex-governador cultivava com o município. "Darei a Paudalho a mesma atenção que ele dava. No meu governo, vou dar continuidade, avançar, mas, principalmente, honrar o legado de Eduardo", afirmou.
Diante de uma plateia que não arredou o pé, mesmo com chuva e o adiantado da hora, para poder ouvi-lo, Paulo destacou a recepção que teve na cidade. "Paudalho dá uma demonstração de que pertence a este novo Pernambuco que eu ajudei a construir junto com Eduardo. Um Estado que não quer dar um passo atrás nas conquistas que obteve nos últimos sete anos e meio", avaliou o candidato.
O prefeito Pereira…