Postagens

Mostrando postagens de Setembro 11, 2014

Jornalista Shirley M. Cavalcante (SMC) entrevista escritora Daniela Rosário

Imagem
Daniela Rodrigues do RosárioLicenciada em Comunicação Social, com especialização em Comunicação Empresarial (2009), pela Escola Superior de Tecnologia de Abrantes do Instituto Politécnico de Tomar (IPT) e possui uma Pós-Graduação em Ciências Documentais (2012), pela Escola Superior de Gestão de Tomar, do mesmo instituto. Na Pós-Graduação realizou o projeto de investigação intitulado “Comboio foguete (1953-66): da construção da narrativa à exposição”. É atualmente mestranda de 2ºano em Desenvolvimento de Produtos de Turismo Cultural, também no IPT. Lançou-se na aventura da escrita com a obra infantil “A borboleta Zulmira” (2013) da Editora Fonte da Palavra, seguindo-se o lançamento de “O verdadeiro amor nunca morre”, publicado pela Chiado Editora, no mês de junho de 2014. Exerce, atualmente, funções no Gabinete de Comunicação e Imagem do Museu Nacional Ferroviário. Boa Leitura!SMC - Escritora Daniela Rosário é um prazer contarmos com a sua participação no projeto Divulga Escritor, cont…

Mais de 20 mil pessoas recebem Paulo Câmara no Clube Internacional

Imagem
Evento foi promovido pelo candidato a deputado federal Felipe Carreras, nessa quartaO clima de vitória cada vez mais toma conta da campanha da Frente Popular. Na noite dessa quarta-feira (10), cerca de 20 mil pessoas ocuparam todos os espaços do Clube Internacional, no Recife, para receber o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB), em um evento organizado por seu correligionário Felipe Carreras, que disputa uma vaga na Câmara dos deputados. "Em todo lugar que chegamos, encontramos um clima de muita alegria, de muita energia positiva, muita vontade de seguir avançando com as transformações que Eduardo Campos iniciou no Estado. Este ato enorme que Felipe promoveu aqui hoje mostra que estamos mais unidos do que nunca. Nos dá a certeza de que vamos crescer ainda mais e que a Frente Popular de Pernambuco terá a maior vitória do Brasil nestas eleições", previu.Paulo destacou que Carreras será um grande aliado que ele e a futura presidente Marina Silva (PSB) terão na Câmar…

Mais uma liderança do PT anuncia apoio a Paulo

Imagem
O ex-prefeito de Rio Formoso Dr. Edivaldo Filho, do PT, anunciou nesta quarta-feira (10) o seu apoio à candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo de Pernambuco. “Paulo representa o sonho de melhorias do povo da Mata Sul que foi iniciado por Eduardo Campos e que, agora, terá continuidade”, disse Dr. Edivaldo.
Paulo comemorou o apoio e destacou a trajetória do novo aliado e da sua forte liderança e representatividade política na Mata Sul. “Dr. Edivaldo vai contribuir bastante com a Frente Popular, com o seu conhecimento sobre essa região tão importante e tradicional de Pernambuco”, argumentou o candidato da Frente Popular.
Dr. Edivaldo lembrou a força e as vitórias históricas da Frente Popular e afirmou que a vitória de Paulo representará “um olhar diferenciado para a Mata Sul”. “Vamos trazer para a Mata Sul as mudanças que Eduardo conseguiu implantar em Pernambuco”.

Com virada nas pesquisas, Paulo diz que não é hora de descansar

Imagem
Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta (10) mostrou que o socialista já abriu seis pontos sobre o adversárioReferência de resistência e de luta por seus direitos, a comunidade do Coque recebeu de braços abertos o candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB), nesta quarta-feira (10). Acompanhado de seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), além do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), e de João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, o socialista fez os moradores ignorarem o clima chuvoso e saírem às ruas para ver de perto o postulante.Paulo agradeceu a recepção calorosa e pediu que, mesmo com o crescimento de sua candidatura nas consultas sobre intenção de voto, seus eleitores não descansem. "As pesquisas mostram que nós já passamos o nosso adversário. Mas não vamos nos acomodar. Faltam 25 dias. Vamos continuar nas ruas, conquistando voto a voto, para construirmos uma grande vitória em 5 de outubro",…