Postagens

Mostrando postagens de Setembro 10, 2014

25 Passos Para O Sucesso, Paz Interior E Felicidade, por Palestrante Júnior Pereira, auto ajuda e motivação

Imagem
Baixe grátis o livro do Palestrante e Escritor Júnior Pereira, "25 PASSOS PARA O SUCESSO, PAZ INTERIOR E FELICIDADE". 

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR O LIVRO.

25 Passos Para O Sucesso, Paz Interior E Felicidade, por Júnior Pereira



Programa Mãe Coruja é vencedor de Prêmio de Gestão Pública da Organização dos Estados Americanos

Imagem
O Programa Mãe Coruja Pernambucana acaba de conquistar mais um reconhecimento internacional: venceu o Prêmio Interamericano da Inovação para a Gestão Pública Efetiva 2014, promovido pela Organização dos Estados Americanos (OEA). O resultado foi divulgado ontem (09/09), e o programa venceu na categoria "Inovação da Qualidade das Políticas Públicas". A cerimônia de premiação será realizada em Washington (EUA), em data ainda a ser anunciada.Esta é a segunda premiação internacional que o Mãe Coruja recebe este ano. Em maio, a Organização das Nações Unidas (ONU) deu o primeiro lugar ao programa no seu já consagrado United Nations Public Service Awards - UNPSA, na categoria “Promoção de Entrega de Serviços Públicos Voltados ao Gênero”.O prêmio da OEA, que chega neste ano a sua segunda edição, tem como objetivo identificar iniciativas inovadoras em gestão pública, realizadas por diversas instituições públicas da América Latina, que sejam identificadas como iniciativas úteis e que p…

Paulo debate novo momento de Pernambuco com Fórum da Propaganda

Imagem
Encontro foi realizado na TGI Consultoria, no Recife, nesta quarta-feiraO candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), participou, nesta quarta-feira (10), de um debate com representantes do Fórum Empresarial da Propaganda de Pernambuco, entidade formada pelo Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro) e pela secção estadual da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-PE). No encontro, realizado na TGI Consultoria, no Recife, o socialista fez uma explanação dos compromissos que assumiu para áreas estratégicas, a exemplo da saúde, educação e segurança. Também destacou o seu comprometimento em promover, através do planejamento estratégico, o estímulo ao crescimento de novas cadeias produtivas que tenham na inovação o seu foco de desenvolvimento.
Paulo observou que esse caminho permanecerá como prioritário em sua futura gestão, e terá na alta capacidade de investimento do Governo do Estado o amparo necessário para que os objetivos traçados sejam alcançad…

Arrastão da Frente Popular invade Jaboatão

Imagem
A chuva não impediu Paulo Câmara de realizar caminhada nos Curados II e IV
A chuva que caiu nesta terça-feira (9) não impediu a Frente Popular de arrastar uma multidão nos Curados II e IV, em Jaboatão dos Guararapes, onde o candidato Paulo Câmara (PSB) promoveu uma caminhada. No melhor estilo “arrastão”, o socialista, acompanhado do seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/ senador), do prefeito Elias Gomes (PSDB) e de postulantes proporcionais, subiu e desceu as ladeiras da localidade, cumprimentando e recebendo o carinho dos populares. Muito receptivos, os jaboatonensesignoraram a chuva para celebrar e destacar o apoio a Paulo.    A dona de casa Maria do Carmo da Silva, de 57 anos, correu para a frente de casa para acenar e confirmar que está fechada com o socialista. "Assim que ouvi o carro-de-som, corri para ver Paulo. Só tinha visto ele na TV. Agora, na frente da minha casa, tinha que vir e dar tchau para ele", contou, orgulhosa.
Esse tipo de carinho deixou P…

Factóide

A imprensa pernambucana foi surpreendida hoje com uma pantomima da pior qualidade, orquestrada pelo candidato a governador da coligação "Pernambuco vai mais longe", Armando Monteiro. Pretendendo divulgar "fato relevante" referente à campanha eleitoral em curso, o senador do PTB convocou com grande estardalhaço uma entrevista coletiva, que teve lugar na sede do seu comitê eleitoral. Como diz o ditado popular, "a montanha pariu um rato".Desesperado com a derrota que já se prenuncia, de acordo com as pesquisas eleitorais, o candidato de Dilma Rousseff fez uma sucessão de denúncias vazias, irresponsáveis, indignas de qualquer credibilidade, expondo à sociedade uma face lamentável, que merece nossa indignação e pronto repúdio.Os fatos citados pelo candidato já tiveram ampla cobertura da imprensa nacional e foram publicamente esclarecidos, na forma da lei, pela direção do Partido Socialista Brasileiro, que acompanha diligentemente todos os aspectos envolvendo n…