Postagens

Mostrando postagens de Setembro 5, 2014

Paulo: foco na melhoria da qualidade de vida dos pernambucanos

Imagem
Em entrevista à TV Universitária, candidato destacou seus compromissos para o EstadoA busca pela melhoria da qualidade de vida dos pernambucanos é um compromisso fundamental assumido pelo candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). Durante entrevista ao programa Opinião Pernambuco, da TV Universitária, na noite desta quinta-feira (4), o socialista destacou pontos do seu programa de governo com esse objetivo. O postulante, que respondeu questionamentos dos entrevistadores e do público, detalhou ações para áreas estratégicas, como saúde, segurança, mobilidade e educação. Câmara também adiantou pontos que sinalizam o seu desejo de investir fortemente para que a máquina pública estadual possa, com um custo menor, ser dotada de ferramentas cada vez mais eficazes na prestação dos serviços à população.
“Aprendemos a transformar o gasto ruim em gasto bom, aumentando os investimentos que nos deram a possibilidade de mudar Pernambuco. E vamos continuar a fazer isso”, …

Torcedora gremista pede desculpas publicamente para o o goleiro Aranha, veja o vídeo

Imagem
A torcedora gremista Patrícia Moreira, flagrada por câmeras de televisão xingando o goleiro Aranha, do Santos, na semana passada em partida contra o Grêmio, em Porto Alegre, veio a público nesta sexta-feira para negar que tenha cometido ato racista, ao utilizar a palavra "macaco" para se referir ao jogador santista, e pedir desculpas publicamente."Eu peço perdão de coração, eu não sou racista. Aquela palavra, 'macaco', não foi racismo da minha parte. Não tive a intenção racista. Foi no calor do jogo. O Grêmio estava perdendo, o Grêmio é minha paixão mesmo. Eu sempre larguei tudo para ir no jogo do Grêmio", disse a torcedora, em um rápido pronunciamento à imprensa em um hotel na cidade Porto Alegre, onde mora.Technorati Marcas: ,,

Paulo vence debate e mostra porque é o mais preparado para governar Pernambuco

Imagem
Socialista mostrou, em sabatina na Rádio Jornal, que tem experiência e liderança para assumir o legado de Eduardo CamposEm debate promovido em Caruaru pela Rádio Jornal, nesta quinta-feira (4), o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), voltou a mostrar porque é o mais capacitado para governar Pernambuco e aquele que vai honrar o legado do ex-governador Eduardo Campos. "Eu ajudei Eduardo a mudar Pernambuco, a implantar o modelo de Governo que Pernambuco aprovou, premiado até pela ONU. Como secretário da Fazenda, administrei um orçamento anual de R$ 28 bilhões. Essa experiência de gestão pública, de tirar as ações do papel, que o candidato da oposição não possui, me preparou para assumir essa missão", afirmou o socialista.
Mas não apenas a experiência comprovada como gestor e servidor público são os atributos que Paulo levará para o Governo, a partir de 2015, mas também a sua capacidade de liderança política, que o levou a reunir, mesmo sendo esta a primeira eleição qu…

Aglaílson: "Apoio Paulo com sangue, suor e lágrimas"

Imagem
Ex-prefeito de Vitória desmente engajamento na chapa de oposição e reafirma compromisso com candidato da Frente PopularMais uma vez, o apoio de um socialista anunciado pela chapa de oposição não encontra respaldo na realidade. Nesta quinta-feira (4), o ex-prefeito de Vitória de Santo Antão e ex-deputado estadual, JoséAglaílson (PSB), encontrou-se com Paulo Câmara (PSB) e confirmou seu compromisso com sua candidatura ao Governo do Estado, pela Frente Popular de Pernambuco. "Tivemos uma conversa muito boa. Ele me falou do seu compromisso com Vitória e das ações que pretende fazer pelo município; na Saúde, Educação, geração de empregos. Não há qualquer dúvida sobre de que lado estou. Apoio Paulo com sangue, suor e lágrimas", garantiu, depois de receber o correligionário em sua casa.
Aglaílson disse nunca ter declarado apoio ao candidato do PTB, como foi anunciado pelo oposicionista. "Eles me procuraram e nós conversamos. Mas não declarei apoio em momento algum. Eu disse que…

No fim de semana, Paulo comanda agendas em 12 municípios

Caravana 40 participa de atos no Recife e em municípios do Agreste e do SertãoO candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), comanda, no fim de semana, uma série de agendas de campanha no Recife e em municípios do Agreste e do Sertão. O socialista inicia seu périplo já nesta sexta-feira (5), às 7h, com visita à Escola Técnica Professor Agamenon Magalhães, na capital pernambucana. Depois, o postulante vai a Lagoa dos Gatos para uma visita a feira e depois realiza comício na cidade. De lá, a comitiva segue para Arcoverde, onde Paulo realiza palestra sobre agricultura familiar. Na sequência, o socialista  comanda caminhada nas cidades agrestinas de Cupira, às 15h30; Jupi, às 19h; e Lajedo, às 20h30.    Câmara abre as atividades no sábado (6), às 8h, com entrevista à Rádio Grande Rio, de Petrolina. O socialista segue no município do Sertão do São Francisco para comandar grande caminhada ao lado de seus companheiros de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador) e…