Postagens

Mostrando postagens de Setembro 1, 2014

O PSD - Paranatama fez campanha nos povoados, Brejo velho e Posto Alto da serra

Imagem
No povoado Brejo velho, o presidente do PSD – Paranatama, Zelandyo Monte Horebe, visitou todas as casas.Depois de fazer uma militância com panfletagem na feira e em todas as ruas do povoado, Zelandyo visitou todas as casas daquela localidade, onde defendeu as propostas de seus deputados, André de Paula e Aluisio Lessa e Paulo Câmera governador.O mesmo trabalho foi repetido nesse domingo (31) no povoado Alto da serra, onde ouve militância com panfletagem na feira e em todas as ruas.Grupo divididos fizeram todas as ruas do povoado Alto da serra.O presidente do PSD – Paranatama saiu com parte do grupo para fazer visitas no povoado Alto da serra.Technorati Marcas: ,,,,,,

"Não vou esperar o Governo Federal para ajudar os prefeitos", garante Paulo

Imagem
Socialista volta a criticar política perversa de distribuição de recursos pela UniãoA concentração de recursos por parte do Governo Federal voltou a ser alvo das críticas do candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Segundo ele, a União praticou uma política perversa nos últimos anos, retirando verbas dos Estados e municípios. "Os municípios foram os principais atingidos, muitos quase faliram. Como governador, eu vou trabalhar em parceria para ajudar os prefeitos a desenvolver suas localidades. Não vou esperar pelo Governo Federal", garantiu o socialista, na noite desse domingo (31), em Maraial, depois de participar de uma caminhada – antes, ele esteve em Jaqueira.
Paulo previu que a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, vencerá a disputa, e que ela tem ocompromisso assumido por Eduardo Campos de rever o Pacto Federativo. Porém, ele explicou que, mesmo assim, terá como governador participação efetiva na defesa dos municípios. "Most…

Em Catende, Paulo promete manter intensidade da campanha

Imagem
Crescimento nas pesquisas mostra que Frente Popular está no caminho certoO crescimento nas pesquisas de intenção de voto, onde a candidatura de Paulo Câmara (PSB) já aparece empatada com a do postulante da oposição, não fará com que a Frente Popular se acomode. Pelo contrário, a campanha do socialista conta  com mais animação e empenho, a cada dia. Um exemplo disso foi a recepção da carreata promovida, nesse domingo (31), em Catende.
Cheios de animação, os moradores acompanharam o cortejo em carros, motos, ou mesmo a pé; subindo e descendo ladeiras,  acompanhando os candidatos sem perder o fôlego. "Nossa candidatura está ganhando força como prevíamos que fosse acontecer. Mas nada de descansar. Vamos manter a mesma intensidade. Até 5 de outubro, vamos crescer, crescer e crescer! Estamos mais fortes e unidos do que nunca", garantiu Paulo.
O evento reuniu lideranças políticas de toda a região, como os prefeitos de Barreiros, Carlinhos; de Joaquim Nabuco,  João Carvalho; e de Palm…

Paulo Câmara prestigia Romaria de Frei Damião em São Joaquim do Monte

Imagem
Candidato garantiu que voltará à festa todos os anos, como governador, a partir de 2015Uma das maiores festas do calendário religioso do Estado recebeu, neste domingo (31), a comitiva da Frente Popular de Pernambuco. O candidato a governador Paulo Câmara (PSB) prestigiou a Romaria de Frei Damião, em São Joaquim do Monte, evento que anualmente homenageia o capuchinho. Junto com seu companheiro Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa o Senado, o socialista acompanhou a procissão de Nossa Senhora das Dores, ao lado do pároco do município, Padre Pedro."Não é a primeira vez que venho participar desta grande festa. Já conhecia a beleza e a força deste evento. A partir de 2015, estarei aqui em São Joaquim do Monte todos os anos, como governador, para prestigiá-la", garantiu Paulo.Ao passar pela feira, na entrada da cidade, Paulo foi saudado por romeiros e feirantes como futuro governador, parando o tempo todo para abraçar e tirar fotos com os eleitores. "É muito bom partici…