Postagens

Mostrando postagens de Agosto 29, 2014

Em bate-papo com estudantes, Paulo detalha ações para Educação

Imagem
Socialista falou sobre os investimentos que fará nas escolas técnicas e de referênciaO candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), participou, na manhã desta sexta-feira (30), de um descontraído bate-papo sobre o futuro de Pernambuco com alunos do Colégio Cognitivo, em Casa Forte, no Recife. O socialista abriu o encontro com uma explanação de seus compromissos para garantir que o Estado siga avançando nas transformações iniciadas pelo ex-governador Eduardo Campos. Na sequência, Paulo respondeu perguntas feitas pelos estudantes. A maior parte relacionada à educação e às políticas para a juventude.O candidato da Frente Popular detalhou elementos que fazem de Pernambuco um dos Estados com melhores perspectivas para o desenvolvimento do ensino público. "Cada aluno da nossa rede terá a oportunidade de estudar em uma escola integral. A vaga estará garantida. No ensino técnico, Pernambuco vai ter 40 escolas para ajudar no desenvolvimento das vocações de cada re…

Paulo Câmara prestigia inauguração do comitê de Aline Mariano

Imagem
“A partir de 2015, precisarei de você e do seu partido na Assembleia Legislativa para me ajudar a governar Pernambuco", afirmou o socialista.Durante a inauguração do comitê da candidata a deputada estadual Aline Mariano (PSDB), o postulante da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), destacou que uma das conquistas mais importantes da campanha até agora foi a construção da ampla aliança que o apóia. "Tivemos muitas alegrias nesta caminhada cheia de construções. Uma delas é ter, depois de 20 anos, o PSDB de volta a este palanque. A partir de 2015, precisarei de você e do seu partido na Assembleia Legislativa, Aline, para me ajudar a governar Pernambuco", afirmou o socialista.Discursando em seguida, a tucana agradeceu a Paulo a presença em sua festa e destacou que o eleitorado começa a perceber que ele representa a continuidade e a possibilidade de avançar ainda mais com o projeto iniciado por Eduardo Campos em Pernambuco. "Estarei na Assembleia, defen…

Paulo comanda agenda intensa no fim de semana

Socialista realiza atos em 16 municípios do EstadoO candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), tem uma agenda de campanha intensa neste fim de semana, com eventos no Interior e no Recife. O socialista inicia seu périplo já nesta sexta-feira (29) com encontro, às 10h, com funcionários do Colégio Cognitivo, em Casa Forte, na capital pernambucana. Logo depois, Paulo segue para Sanharó, no Agreste, onde, às 13h, caminhará ao lado de aliados pelas ruas do município. Às 16h, o postulante comanda carreata em Arcoverde, no Sertão do Moxotó. Na cidade sertaneja, Câmara ainda inaugurará mais um comitê regional de sua campanha. O candidato fecha o dia com caminhada e comício em Bonito, no Agreste, às 20:30h.O sábado (30) vai começar cedo para Paulo Câmara com atividades pelo Sertão do Pajeú. Às 8h, o candidato da Frente Popular visitará a tradicional feira do município de São José do Egito. Na sequência, o socialista comandará uma série de carreatas pelas cidades de Br…

Paulo destaca zelo na prestação do serviço público como marca da sua trajetória

Imagem
Candidato foi homenageado por amigos de trabalho do TCE e do EstadoO zelo na prestação do serviço público sempre foi uma marca muito presente nas experiências acumuladas por Paulo Câmara (PSB) nos diferentes postos que ocupou. Nesta quinta-feira (28), cerca de 500 amigos do candidato da Frente Popular ao Governo do Estado organizaram um almoço, em uma casa de eventos no Recife, para homenagear a dedicação com a qual o socialista trabalhou para servir a população pernambucana.Emocionado com o ato, Paulo prometeu seguir com o mesmo espírito que o credenciou a conduzir a Frente Popular na sucessão estadual. "Eu vou ser, a partir de 2015, governador de Pernambuco. Mas vou ser o que a vida, as minhas experiências me ensinaram a ser: um servidor público. Serei servidor do povo", assegurou. O evento reuniu servidores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e das secretarias estaduais da Fazenda, Turismo e Administração.Paulo Câmara fez questão de destacar que permanecerá contando com…

No Cabo, Paulo arrasta uma multidão ao lado de Betinho Gomes e Lula Cabral

Imagem
Socialista comandou duas grandes caminhadas em Ponte dos Carvalho e na Vila da CohabO Cabo de Santo Agostinho  deu mais um exemplo, nesta quinta-feira (28), de como a candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo Estadual vem unindo e tomando conta de Pernambuco. Mais de 8 mil pessoas saíram às ruas da cidade, em duas caminhadas promovidas, respectivamente, pelos candidatos a deputado Betinho Gomes (PSDB/federal) e Lula Cabral (PSB/estadual). Ambos apoiam a chapa majoritária da Frente Popular porque entendem que o melhor para Pernambuco é continuar avançando no caminho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos. "Lula e Betinho estão conosco. Este é o momento de pensar em 2014 porque é agora que o futuro de Pernambuco está sendo decidido", ressaltou Paulo.
As caminhadas seguiram o clima de crescimento e empolgação que vem tomando conta da campanha da Frente. Junto com os seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), Paulo era parado…

#ablogpe2014 “Os Blogs são na sua essência uma mídia democrática”, reconhece Armando Monteiro

Imagem
Sabatinado nesta quinta (28) Armando Monteiro ofereceu sua disposição num futuro governo de contribuir com o avanço das mídias alternativasArmando Monteiro, da coligação Pernambuco vai mais longe, foi o entrevistado desta quinta-feira (28/8) na série de entrevistas com os candidatos a Governador de Pernambuco. As sabatinas estão sendo realizadas na sede da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (AblogPE), no Centro do Recife, e transmitidas “ao Vivo” pelo youtube. Na ocasião, estiveram presentes os blogueiros Didi Galvão de Cabrobó, Eudes PE Noticias de Paulista, Cláudio André o Poeta de Bom Conselho, Giro Social B da cidade de Buíque, Aventura Passira e Elisberto Costa de Taquaritinga do Norte. Armando de Queiroz Monteiro Neto tem 62 anos, pertence ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), recifense, formado em Administração de Empresas e Direito. Já tendo como experiência o exercício dos cargos de Deputado Federal por duas vezes nos anos de 1998 e 2002, respectivamente pel…

Paulo: “Aprendi a fazer com Eduardo Campos”

Imagem
Em entrevista à Rádio Maranata FM, socialista destacou a eficiência do modelo de gestão da Frente PopularO crescente reconhecimento popular de que Paulo Câmara (PSB) tem a experiência e a capacidade para continuar e avançar no legado deixado pelo ex-governador Eduardo Campos, tem se notabilizado como o grande destaque da atual fase da eleição. Em entrevista à Rádio Maranata FM, nesta quinta-feira (28), o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado destacou que as ruas têm demonstrado que o pernambucano aprova o “jeito de fazer” de um modelo de gestão que foi capaz de tirar do papel a construção de hospitais, de UPAS, que criou o Pacto Pela Vida e desenvolveu projetos como o Ganhe o Mundo.  “As pessoas reconhecem no nosso grupo a maneira certa de governar. E sabem que estamos preparados para governar por um Pernambuco ainda melhor”, ressaltou, completando: “Aprendi a fazer com Eduardo Campos.”Na entrevista, Paulo Câmara pontuou que, com o início da propaganda eleitoral de rádio e …

Clima nas ruas confirma crescimento de Paulo Câmara nas pesquisas

Imagem
Socialista comandou grande caminhada em Paulista, nesta quarta-feiraO clima nas ruas confirma o que as pesquisas já mostram. Em caminhada realizada nesta quarta-feira (27), em Paulista, Paulo Câmara (PSB) recebeu uma demonstração de como sua candidatura vem crescendo entre os eleitores pernambucanos. Mais de três mil pessoas acompanharam o socialista pelas ruas de Jardim Paulista e Paratibe, vestindo as cores da campanha e declarando, com muita animação, seu apoio à chapa majoritária da Frente Popular.
Acompanhado de Raul Henry (PMDB/vice), Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) e do prefeito Junior Matuto (PSB), Paulo agradeceu a recepção e ressaltou que a virada na eleição já começou. "Nossa caminhada está crescendo. Nossa forma de fazer política, dialogando, ouvindo a população, está fazendo o eleitor que quer avançar o projeto de Eduardo Campos dizer que já tem candidato. Isso foi o que vocês viram na pesquisa (Ibope) de ontem (26), e que vai se repetir nas próximas consultas. N…

Paulo vai dobrar o salário dos professores do Estado

Imagem
Candidato também assumiu o compromisso de aumentar para 3 mil o número de alunos do Ganhe o MundoRepresentantes da comunidade escolar de Pernambuco se reuniram, nesta quarta-feira (27), para declarar seu apoio ao candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB). Em discurso para mais de 5 mil pessoas, entre docentes, gestores, estudantes, familiares de alunos, servidores e funcionários da rede de ensino, o socialista assumiu o compromisso de duplicar, até 2018, o piso salarial dos professores do Estado. "Avançamos muito na Educação desde 2007, mas ainda é preciso construir muito mais. Precisamos qualificar mais e remunerar melhor os nossos professores. Nos quatro anos do meu mandato, seremos capazes de dobrar a remuneração da categoria", garantiu.Além do reajuste, Paulo também declarou que vai aumentar de 1,6 mil para 3 mil o número de alunos que participam anualmente do programa Ganhe o Mundo, onde os estudantes têm a oportunidade de conhecer um país estr…