Postagens

Mostrando postagens de Agosto 27, 2014

Ibope: Paulo Câmara sobe 18 pontos e chega aos 29%

Imagem
Socialista se aproximou do seu opositor na corrida pelo Governo de PernambucoPesquisa do Ibope divulgada pela TV Globo, nesta terça-feira (26), mostrou que o candidato Paulo Câmara subiu 18 pontos nas intenções de votos dos pernambucanos e já se aproximou do seu principal opositor. O socialista, que marcou 11% no último levantamento do instituto, em 30 de julho, saltou para 29%.
O candidato da oposição, por sua vez, caiu 5 pontos, descendo de 43% para 38%. Ou seja, a diferença que há menos de um mês era de 32 pontos, foi para apenas 9. Os outros candidatos, juntos, somam apenas 4%. A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25, com 1512 entrevistados. E foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número PE-00019/2014. "A campanha está na rua e a receptividade cresceu muito. As pessoas estão
querendo saber quem é Paulo Câmara, que é o candidato de Eduardo. Vamos continuar fazendo a nossa campanha, nos apresentando, falando das nossas propostas. Tudo isso é um trabalho que e…

“As mídias alternativas terão espaço no nosso governo”, assegura Paulo Câmara

Imagem
Sabatinado nesta terça (26), Paulo Câmara teve acesso no momento ao resultado da recente pesquisa do IbopeA série de entrevistas com os candidatos a Governador promovida pela Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco (AblogPE) no Centro do Recife, e transmitidas “ao Vivo” pelo youtube, seguiu nesta terça-feira (26/8) com Paulo Câmara (PSB).Paulo Câmara fez questão de registrar logo no início, o acentuado crescimento de Pernambuco nos últimos anos, estimado em 14%, avaliando que o Brasil cresceu bem menos durante o mesmo período, ficando na marca dos 2%. Ele mencionou que uma de suas metas será cobrar do Governo Federal o início e a conclusão das obras inacabadas, focando sobretudo na transposição do Rio São Francisco para que finalmente minimize o problema de abastecimento d’água da população sertaneja.Questionado quanto à correlação de forças de seu palanque, na medida em que precisará atender a todos os seus atuais aliados, Paulo prometeu instaurar uma relação de transparênc…

Pesquisa Ibope com as intenções de voto para o governo de Pernambuco. Armando cai de 43% para 38% e Paulo sobe de 11% para 29%.

Imagem
Com 38% das intenções de voto, o senador Armando Monteiro (PTB) lidera a corrida pelo Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, de acordo com pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (26). Indicado pelo ex-governador Eduardo Campos, o candidato Paulo Câmara (PSB) aparece na segunda posição com 29%.Diferente das últimas pesquisas, em que o candidato Armando Monteiro aparecia com uma enorme diferença do candidato Paulo Câmara, nessa pesquisa, Armando caiu de 43% para 38% enquanto Paulo Câmara subiu de 11% para 29% diminuindo assim a diferença e aumentando a esperança da Frente Popular.Empatados com 1% das intenções de voto estão Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB), Pantaleão (PCO) e Zé Gomes (PSOL). Os votos brancos e nulos totalizariam 13% se a eleição fosse hoje. Os indecisos – eleitores que não souberam ou não responderam – somaram 16%.Technorati Marcas: ,

Pesquisa Ibope com as intenções de voto para o governo de Pernambuco. Armando cai de 43% para 38% e Paulo sobe de 11% para 29%.

Imagem
Com 38% das intenções de voto, o senador Armando Monteiro (PTB) lidera a corrida pelo Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, de acordo com pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (26). Indicado pelo ex-governador Eduardo Campos, o candidato Paulo Câmara (PSB) aparece na segunda posição com 29%.Diferente das última pesquisas, em que o candidato Armando Monteiro aparecia com uma enorme diferença do candidato Paulo Câmera, nessa pesquisa, Armando caiu de 43% para 38% enquanto Paulo Câmera subiu de 11% para 29% diminuindo assim a diferença e aumentando a esperança da Frente Popular.Empatados com 1% das intenções de voto estão Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB), Pantaleão (PCO) e Zé Gomes (PSOL). Os votos brancos e nulos totalizariam 13% se a eleição fosse hoje. Os indecisos – eleitores que não souberam ou não responderam – somaram 16%.Technorati Marcas: ,