Postagens

Mostrando postagens de Agosto 22, 2014

Marina lança candidatura ao lado de Paulo neste sábado

Os dois ainda realizam caminhada pelo comércio de Casa AmarelaDepois de assumir a candidatura à Presidência da República pela coligação Unidos pelo Brasil, Marina Silva (PSB) fará no Recife seus primeiros atos de campanha, ao lado do postulante da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB). Reforçando a candidatura em Pernambuco e em homenagem ao ex-governador Eduardo Campos, a ex-senadora aporta na capital neste sábado (23), junto com o também socialista Beto Albuquerque, que disputa o cargo de vice-presidente. Às 9h, eles participam de uma caminhada pelo comércio de Casa Amarela, com saída da Rua Eurico Chaves.Às 17h, Marina e Beto realizam o lançamento oficial de suas candidaturas, em um grande ato, no Clube Internacional, reunindo a chapa majoritária da Frente Popular (o vice Raul Henry, do PMDB, e Fernando Bezerra Coelho, do PSB, que disputa a vice), candidatos proporcionais, militantes e lideranças, dando o pontapé inicial de sua campanha ao Palácio do Planalto.DOMIN…

AGENDA do candidato Paulo Câmara deste sábado e domingo, 23 e 24 de agosto

SÁBADO8h – Caminhada em Casa AmarelaLocal: saída da Rua Eurico Chaves (Em frente da Restaurante da Mira)17h – Lançamento da Candidatura de Marina Silva e Beto Albuquerque  Local: Clube InternacionalDOMINGO11h – Caminhada com comício em TacainbóLocal: Saída do Clube Delmiro Gouveia14:30h – Caminhada em São CaetanoLocal: Saída do Açude17h – Comício em São Bento do UnaLocal: Distrito de Queimada Grande19:30h – Caminhada em CachoeirinhaLocal: Saída da entrada da cidadeTechnorati Marcas: ,,

Reconstrução da Mata Sul será ampliada por Paulo

Imagem
Ações foram iniciadas no Governo Eduardo CamposO trabalho de reconstrução dos municípios da Mata Sul, iniciado pelo Governo Eduardo Campos, será reforçado por Paulo Câmara (PSB) a partir de 2015. Durante maratona de entrevistas em Palmares, nesta sexta-feira (22), o candidato da Frente Popular revelou que implementará um conjunto de ações para que a população das cidades devastadas pelas enchentes de 2010 e 2011 tenha mais qualidade de vida."Já entregamos mais de 10 mil casas, reconstruímos ponte, recuperamos a orla. Mas não vamos apenas concluir essa obra iniciada por Eduardo Campos. Vamos avançar. Deixaremos as cidades ainda melhores porque as pessoas merecem. As condições já foram criadas e temos a oportunidade de aproveitar esse momento para realizar bem mais. Vamos investir na saúde, na educação e na infraestrutura da região", destacou Paulo Câmara, que falou às rádios Nova Quilombo e Cultura.O socialista pontuou que a Mata Sul será beneficiada com a ampliação das redes…

Paulo ampliará ações de apoio aos dependentes de drogas

Imagem
O candidato também assumiu o compromisso de continuar, cada vez, investindo em políticas de prevenção, principalmente na EducaçãoAs ações para reintegração de dependentes químicos à sociedade ganharam força nos dois mandatos do ex-governador Eduardo Campos. Esse trabalho será ampliado por Paulo Câmara (PSB), candidato da Frente Popular ao Governo do Estado. Em visita, nesta sexta-feira (22), ao Centro de Acolhimento Intensivo, do Programa Atenção Integral no Tratamento dos Usuários de Drogas e seus Familiares (Atitude), no Cabo de Santo Agostinho, o socialista afirmou que, em sua gestão, cada uma das 12 microrregiões do Estado terá uma unidade daquele tipo. "O Atitude é um projeto que dá certo e tem ajudado muita gente. O problema das drogas precisa ser enfrentado com decisão. Vamos ampliar o número de equipes de apoio e aumentar o número de vagas oferecidas pelo programa", informou.Paulo ouviu dos usuários acolhidos pelo núcleo suas experiências com o consumo de drogas e co…

Paulo lidera caminhadas na Zona da Mata Sul

Quatro cidades da região estão incluídas na programação da Frente Popular, que inclui ainda visitas e reuniões com liderançasNesta sexta-feira (22), a comitiva da Frente Popular de Pernambuco aporta na Zona da Mata Sul, para mais uma agenda de campanha do candidato ao Governo Paulo Câmara (PSB). O socialista participará de visitas, reuniões com lideranças locais e caminhadas.Ocupando boa parte da agenda, Palmares será o primeiro município a receber Paulo. Depois de fazer uma visita para prestar solidariedade à família de Astrogildo Wanderley, empresário local, falecido na quarta-feira (20), ele encontra-se com o ex-prefeito Chiquinho, às 9h30. Às 10h, ele conversa com o Pastor Heleno, da Assembleia de Deus. O candidato concede uma entrevista à Rádio Cultura às 11h.Outra emissora de Palmares, a Rádio Quilombo, entrevistará Paulo Câmara, às 13h15. Às 14h, o candidato participa de um encontro com sacerdotes da Igreja Católica, promovido pelo Padre Bráulio, na Igreja Matriz, e, às 15h30, …

Homenagem a Eduardo marca primeiro guia de Paulo

Imagem
Programa destacou as realizações e a liderança nacional do ex-governadorO início da exibição da propaganda eleitoral de rádio e televisão, nessa quarta-feira (20), para postulantes ao Governo do Estado, marcou o começo de uma nova etapa da disputa pelo Palácio do Campo das Princesas. Candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB) prestou, no seu primeiro guia, uma bonita homenagem ao ex-governador Eduardo Campos. O programa destacou a carreira política de Eduardo, suas realizações para o povo pernambucano e a liderança que exercia nacionalmente."Eduardo é um líder, que vai seguir nos guiando. Ele nos ensinou a olhar para todos, e é isso que a Frente Popular vai continuar fazendo. Fizemos essa homenagem para mostrar que ele permanecerá vivo", pontuou, emocionado, Paulo.
Paulo adiantou que utilizará o espaço para apresentar à população suas ideias, seus projetos, além de sua trajetória como servidor público. “O nosso maior desafio sempre foi nos tornar conhecidos. As pesquisas…