Postagens

Mostrando postagens de Agosto 20, 2014

Paulo retoma campanha de rua com caminhada no Centro do Recife

Após o ato, o candidato socialista assiste a estreia do guia eleitoral no comitê de ParnamirimDepois de interromper a campanha eleitoral por sete dias, em respeito à morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB), a Frente Popular de Pernambuco retoma as atividades de rua nesta quarta-feira (20). O candidato ao Governo Paulo Câmara (PSB) vai liderar uma grande caminhada pelo Centro do Recife, junto com seus companheiros de chapa majoritária - Raul Henry (PMDB), que disputa a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado. A concentração será na Praça Maciel Pinheiro, a partir das 16h, e o percurso incluirá as ruas Imperatriz, Nova e Duque de Caxias, encerrando-se na Praça do Diário.A caminhada no Centro é uma atividade tradicional nas campanhas da Frente Popular, aproveitando o movimento do comércio para um estabelecer um contato mais próximo com a população. Será mais uma oportunidade para Paulo ouvir os eleitores e apresentar suas ideias. As homenagens a Eduardo Campos também dev…

Em inserções, Paulo assume compromisso de avançar nas transformações iniciadas por Eduardo

Ex-governador foi homenageado pelo aliado nas duas peças que foram ao ar nesta terçaComprometido com a defesa das conquistas obtidas nas duas gestões do ex-governador Eduardo Campos, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), assumiu a responsabilidade de avançar no processo detransformação vivenciado por Pernambuco nos últimos anos. O socialista utilizou as suas duas primeiras inserções de rádio e televisão, nesta terça-feira (19), para homenagear o eterno líder, que faleceu na semana passada, destacando seus ensinamentos e a sua capacidade de materializar o sonho de melhorar a vida dos pernambucanos.
“Aprendi com Eduardo que justiça e igualdade são mais que simples palavras. São valores pelos quais ele tanto lutou para transformar a vida do nosso povo. Tive a honra de trabalhar com Eduardo desde o início do seu governo. Tenho agora a responsabilidade de defender o que conquistamos para Pernambuco. Eduardo nos ensinou a lutar pelos nossos sonhos. Essa é um…

Imagens feitas pela câmera de segurança de um prédio em Santos, SP, mostram o momento exato do acidente aéreo que matou Eduardo Campos

Imagem
Imagens feitas pela câmera de segurança de um prédio em Santos, SP, mostram o momento exato do acidente aéreo que matou Eduardo Campos há exatamente uma semana. As imagens foram divulgadas pelo Jornal da Globo na madrugada desta quarta-feira (20). O vídeo revela a queda do avião em bico na direção dos prédios, seguido do clarão da explosão e de muita fumaça. De acordo com a emissora, a gravação foi feita em um edifício em construção a apenas 500 metros do local do acidente. O vídeo feito pela câmera do prédio não foi encontrado antes porque o horário registrado na hora do acidente é 11h03, uma hora a mais do que a divulgação da Aeronáutica. O órgão informou também que a aeronave caiu devido ao mau tempo – na hora da queda a visibilidade era baixa, chovia e ventava. Já os militares responsáveis pela análise das imagens e áudios relacionados ao acidente acreditam que a queda pode ter acontecido por uma falha humana, já que, ao que tudo indica, o piloto fez uma curva mais acentuada do qu…

Beto Albuquerque (PSB) será o candidato à vice-presidência da República pela chapa de Marina Silva

Imagem
Beto Albuquerque (PSB) será o candidato à vice-presidência da República pela chapa de Marina Silva. O anúncio oficial será realizado na quarta-feira, conforme informou a colunista política de Zero Hora, Rosane de Oliveira. Segundo o Globo, Beto Albuquerque falou está muito contente em fazer parte do projeto de Eduardo, confira:— Eu me senti honrado em receber essa missão, com o apoio do PSB de Pernambuco; de Renata (viúva de Campos); do prefeito do Recife, Geraldo Júlio; e do candidato (ao governo de Pernambuco) Paulo Câmara; de representar o pensamento, a trajetória, o legado de Eduardo Campos junto com Marina. A morte de Eduardo Campos não foi em vão — afirmou Albuquerque, na saída do encontro com Amaral e Siqueira.Albuquerque esteve na casa de Renata Campos na terça-feira à tarde, junto com Geraldo Júlio, Paulo Câmara, e o presidente do PSB do estado, Sileno Guedes. Após receber o aval da viúva, foi ao encontro de Amaral e Siqueira:— Essas consultas nos levam a anunciar, ressaltand…