Postagens

Mostrando postagens de Agosto 19, 2014

Relógio de vítima marca hora exata do acidente de Eduardo Campos

Imagem
Na tarde de segunda-feira (18), a Defesa Civil encontrou o mostrador do relógio de uma das vítimas do acidente aéreo que matou Eduardo Campos. O objeto foi encaminhado para perícia, juntamente com outros itens encontrados no local da queda.Os ponteiros ficaram paralisados às 9h50, indicando o possível horário exato do acidente. O mostrador teve seu vidro quebrado e estava sem a pulseira do relógio.Embora João Campos, filho de Eduardo, tenha dito que a família estava em busca das medalhinhas e do relógio utilizados por seu pai, ainda não se sabe a quem pertencia o objeto encontrado. As medalhinhas, por sua vez, foram localizadas e enviados ao parentesdo candidato.Fonte: EM RESUMOTechnorati Marcas: ,

Renata Campos falou sobre a importância do engajamento de todos na campanha estadual

Imagem
Renata Campos falou sobre a importância do engajamento de todos na campanha estadual"Eduardo, nós não vamos desistir de Pernambuco". Foi o que garantiu o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB), durante o encontro com lideranças e militantes dos 21 partidos da Frente Popular, na manhã desta segunda-feira (18). O ato, que reuniu cerca de cinco mil pessoas em uma casa de recepções na Benfica, serviu para mostrar que a ampla aliança construída no Estado continua unida, para garantir que o projeto iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), morto em um acidente de avião no último dia 13, seja vitorioso nas urnas. Viúva do socialista, a ex-primeira-dama Renata Campos, convocou a reunião junto com o postulante e fez questão de discursar sobre a importância do engajamento de todos na campanha estadual.
"Vamos pegar no serviço", uma frase típica do ex-governador, foi lembrada por Paulo Câmara, assim como por outras pessoas que discursaram. "Esta é a hora…

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE CAETÉS

Imagem
Caetés comemora no dia 13 de setembro, a sua Emancipação Política Administrativa. Este ano o município completa 51 anos de emancipado. Para festejar a data de aniversário da cidade o governo municipal preparou uma grande programação festiva, com início na quinta-feira dia 11, e enceramento no domingo dia 14/09. A programação conta este ano, com o retorno do carnaval fora de época - CAETÉS FEST, que já foi uma tradição na região com os desfiles dos blocos carnavalescos da cidade puxados pelos trios elétricos e bandas. No pátio de eventos vai haver apresentações de shows musicais de nível nacional. A festa vai contar também, com o Projeto Radiola de Ficha, que abre espaço para os cantores populares da região, o programa é apresentado pelo radialista Marcos Cardoso e vai ao ar pela rádio Marano FM de Garanhuns. Encerra as comemorações o grandioso desfile cívico de Caetés. Participam do momento cívico as escolas e colégio da rede municipal, o colégio da rede estadual em nosso município, e…