Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2014

Frente Popular pinta de amarelo o Araripe em duas grandes carreatas

Imagem
Paulo e Eduardo comandaram atos em Ouricuri e Bodocó nesse sábadoO Sertão do Araripe foi pintado de amarelo em duas grandes carreatas realizadas, nesse sábado (9), pela Frente Popular, em Ouricuri e Bodocó. Comandada pelo candidato ao Governo, Paulo Câmara (PSB), e pelo ex-governador e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), a caravana - formada por mais de 2,5 mil veículos, entre carros e motos - reuniu nove prefeitos da região, além de vários ex-prefeitos e postulantes proporcionais. Ao longo dos dois atos, os moradores dos dois municípios fizeram questão de mostrar que estão fechados com o projeto que manterá Pernambuco no caminho do desenvolvimento e o que mudará o Brasil.Os sertanejos quebraram o "protocolo" e interromperam em vários momentos a carreata para abraçar Paulo Câmara e Eduardo Campos e confirmar o apoio aos postulantes. Tanto em Ouricuri quanto em Bodocó, os populares se renderam às famosas “selfies” com a dupla socialista, que se emocionava com o carinho disp…

Paulo Câmara destaca unidade da Frente Popular em Caruaru

Imagem
Em entrevista à emissora de rádio Caruaru FM, nesta sexta-feira (8), o candidato a governador pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), voltou a destacar a força da unidade construída na cidade, em torno da sua candidatura. "Fico honrado de ter podido unir Caruaru desta forma. Companheiros como o governador João Lyra Neto (PSB), o prefeito José Queiroz (PDT), o vice-prefeito Jorge Gomes (PSB), os deputados estaduais Tony Gel (DEM), Laura Gomes (PSB) e Raquel Lyra (PSB), além do deputado federal Wolney Queiroz (PDT), num mesmo palanque. Eles demonstraram muita sensibilidade, ao deixar para 2016 as possíveis diferenças que possam​ haver entre esses grupos, que lideram a política caruaruense, para garantir um bem maior, que é o futuro de Pernambuco", avaliou.Paulo lembrou que o Governo Eduardo Campos, do qual participou como secretário em três pastas, implementou em Pernambuco um modelo de gestão premiado internacionalmente. Um modelo que permitiu alavancar o grau …

“Farei mais e mais rápido”, diz Paulo em visita a feira de Surubim

Imagem
Junto com Fernando Bezerra Coelho, o candidato percorreu as barraquinhas, apresentando-se e conversando com feirantes, clientes e lojistas do comércio localA feira de Surubim, uma das maiores do Agreste pernambucano, ficou ainda mais alegre neste sábado (9), quando recebeu a visita da chapa majoritária da Frente Popular. O candidato a governador Paulo Câmara (PSB), junto com Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa o Senado, percorreu as barraquinhas, apresentando-se e conversando com feirantes, clientes e lojistas do comércio local, e recebendo apoio e carinho da população.O candidato lembrou que voltar à cidade tem, para ele, um sabor especial. "Como secretário, pude conhecer todos os municípios pernambucanos, mas foi no Recife e em Surubim que eu tive a oportunidade de conhecer mais de perto o dia-a-dia da cidade. Morei aqui entre 1995 e 1996, quando trabalhei na inspetoria local do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Agora, é com muita alegria que eu volto a esta cidade, pe…

Garanhuns de braços abertos para receber Paulo e Eduardo

Imagem
Socialistas comandaram grande carreata com mais de 2,5 mil veículos no municípioDepois de três dias de chuva, o tempo se abriu em Garanhuns, nessa sexta-feira (8), quando o candidato ao Governo pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), e o ex-governador Eduardo Campos (PSB), que disputa a Presidência da República, chegaram ao município. Com a colaboração do clima, os socialistas lideraram uma enorme carreata, com mais de 2,5 mil veículos. Durante duas horas e meia, eles percorreram grande parte dos bairros da cidade. Nem o frio de 15 graus impediu os moradores de buscar portas janelas e calçadas para receber a comitiva, que incluía também o governador João Lyra Neto e o candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (ambos do PSB).
"Foi uma grande carreata, com muita gente animada participando, com muitas lideranças políticas da região. Como, aliás, têm sido todas as carreatas de que participamos até agora. À medida que nosso nome vai ficando conhecido, os eventos vão ganhando dimens…