Postagens

Mostrando postagens de Agosto 6, 2014

Povo de Camaragibe lota comitê e mostra força da Frente Popular

Imagem
Ao lado do prefeito Jorge Alexandre, Paulo Câmara inaugurou se "QG" no municípioA candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo ganhou, na noite dessa terça-feira (5), um novo e importante front em Camaragibe rumo à vitória nas urnas. Ao lado do prefeito Jorge Alexandre (PSDB) e de expressivas lideranças da região, o socialista mostrou a força da Frente Popular comandando a inauguração do seu comitê no município. O espaço estava tomando por militantes e populares que apostam no avanço das transformações vivenciadas pelo Estado nos últimos anos.Na sua chegada ao comitê, Paulo Câmara foi abraçado, saudado e incentivado pelo povo de Camaragibe. Uma recepção que tem se tornado constante nos eventos comandados pelo socialista em todas as regiões do Estado."É muito bom chegar aqui e encontrar vocês com toda essa animação. Tenho certeza de que, com essa energia, eu vou ganhar as eleições. Eu vou ser governador de Pernambuco", assegurou Paulo Câmara, sendo muito aplaudido. …

Paulo recebe colaborações de entidades que lutam pelos direitos da pessoa com deficiência

Imagem
Após análise do candidato e de sua equipe, sugestões devem ser incorporadas ao programa de governo da Frente PopularCom o objetivo de reunir sugestões para o seu programa de governo, o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), conversou, nesta terça-feira (5), com integrantes de oito associações que lutam pelos direitos da pessoa com deficiência. No encontro, o socialista recebeu um documento com demandas do segmento e se comprometeu a avaliar com a sua equipe todas as propostas apresentadas. Para garantir a concretização de políticas públicas para o setor, Paulo prometeu a implantação de um mecanismo operacional específico para a área."Pernambuco avançou muito com a implantação de uma política para a pessoa com deficiência nos Governos Eduardo Campos (PSB). Tudo o que nos foi apresentado aqui é possível de ser feito. Teremos um plano operativo anual para executar todas as sugestões que irão para o nosso programa de governo", anunciou Paulo Câmara.Entre as propostas a…

Frente Popular leva multidão às ruas em Cajueiro Seco

Imagem
Paulo comandou caminhada no bairro, em Jaboatão, ao lado do prefeito Elias Gomes e de candidatos proporcionaisUma multidão acompanhou o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), durante caminhada, na noite desta terça-feira (5), no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes. Ao lado do prefeito Elias Gomes (PSDB) e de vários postulantes proporcionais, o socialista percorreu as principais vias da localidade, e, em discurso na Tribuna 40, prometeu trabalhar com afinco para recompensar a boa recepção da população.Paulo destacou a área da educação como uma das prioridades do seu futuro governo, a partir de 2015. "Teremos 50 mil vagas para os alunos nas escolas técnicas. Cada aluno da rede estadual terá a oportunidade, caso queira, de estudar no ensino integral", pontuou o socialista.O candidato da Frente Popular reforçou que comandará uma gestão participativa, no qual os pernambucanos terão a oportunidade de contribuir. "Faremos um gover…