Postagens

Mostrando postagens de Agosto 4, 2014

Zelandyo Santos Silva lamenta saída de Luciano Brito do grupo PSD-PARANATAMA

Imagem
Me sinto muito triste ao ver nos blogs Saloá noticias e o blog de Wellington Freitas, uma parceria que foi construída a quase dois anos, onde nunca ouve algum desentendimento ou qualquer tipo de discórdia pra mim deparar com uma matéria onde relatava nosso rompimento, sem ao menos termos tido uma conversa.Não vou comentar nada a respeito da decisão de meu amigo Luciano Brito, porém e inaceitável, mas nos que fazemos parte do PSD-Paranatama defendemos uma política onde não faremos oposição pela oposição faremos política para o bem de Paranatama, não falaremos dos grupos políticos, os mesmos não são nossos inimigos que devemos abater, discutiremos política para melhorar nossa Paranatama , não falaremos do passado, discutiremos o presente e planejaremos o futuro, procuramos dar valores aquelas pessoas que nunca tiveram oportunidade, pessoas que são integras,verdadeiras e honestas, não permitiremos que pessoas maliciosas, mal intencionados e farsistas, que querem corromper nossa dignidade…

Paulo: "Temos a responsabilidade de representar a nova política"

Imagem
Candidato defendeu a bandeira durante a inauguração do Espaço Conviver, de Felipe Carreras, neste domingo"Temos a responsabilidade de representar a nova política. De fazer um governo sem patrimonialismo, fisiologismo e que combata a corrupção. Um governo que olhe e escute a população. Uma gestão que, acima de tudo, entregue obras e ações". A declaração do candidato do PSB a governador, Paulo Câmara, traduz o jeito de governar da Frente Popular, que tem feito o Estado retornar à rota do desenvolvimento. O socialista defendeu a bandeira neste domingo (3), durante a inauguração do Espaço Conviver, do postulante a deputado federal Felipe Carreras (PSB).Paulo Câmara destacou que Pernambuco, sob o seu comando, vai conseguir ir além. O socialista compreende que o seu futuro governo poderá colecionar uma série de avanços que, antes, não podiam ser esperados pela população. "Representamos a continuidade de um projeto que transformou o Estado. Mas podemos e faremos muito mais&quo…

Paulo promete UPAE para Vitória de Santo Antão

Imagem
Socialista reafirmou compromisso hoje durante a inauguração do comitê do deputado estadual Henrique Queiroz (PR), no municípioO compromisso com a melhoria da prestação de serviço de saúde no Estado motivou o candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), a incluir em seu programa de governo a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento Especialidade (UPAE), em Vitória de Santo Antão (Mata Sul). Durante a inauguração do comitê do deputado estadual Henrique Queiroz (PR), no município, o socialista destacou que a iniciativa virá acompanhada de uma série de medidas para a melhoria da qualidade de vida da população local."Vamos melhorar a saúde. Teremos um serviço mais humanizado que inclua cada vez mais a população. E, pensando nessa melhoria, já trazemos em nosso programa de governo o compromisso de trazer uma UPAE para Vitória", revelou Paulo Câmara, sendo muito aplaudido pela multidão que acompanhava o comício comandado pelo socialista.O candidato da Frente Popular fris…