Postagens

Mostrando postagens de Agosto 3, 2014

Em Trindade, Paulo recebe apoios de lideranças do PTB e do PT

Imagem
Socialista foi ao município, no Sertão do Araripe, para participar da ExpogessoTrês lideranças ligadas a partidos de oposição, no município de Trindade, no Sertão do Araripe, declararam apoio, nesse sábado (2), à chapa majoritária da Frente Popular de Pernambuco, encabeçada por Paulo Câmara (PSB), como candidato ao Governo. Thayse de Tony (PT), Kilon Peixoto Neto (PTB) e Ubirajara Araripe Andrade (PTB) fizeram questão de confirmar o engajamento pessoalmente, durante a visita que o socialista fez à 6a Exposição e Feira Internacional das Indústrias de Gesso (Expogesso)."Os apoios vão chegando naturalmente pelo sentimento que as pessoas vêm demonstrando, de que querem a continuidade e o avanço do trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). É uma unidade em favor dos que mais precisam, para garantir que Pernambuco continue tendo um Governo que atua para todos os pernambucanos", avaliou Paulo Câmara.Ubirajara, que também é presidente da Câmara Municipal e da Associ…

"Vou governar ouvindo a população", diz Paulo

Imagem
Durante a inauguração do comitê de Tony Gel, em Caruaru, socialista assegurou a participação do povo em sua gestãoO candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), assegurou que vai administrar Pernambuco, a partir de 2015, junto com a população. Na inauguração do comitê do deputado estadual Tony Gel (PMDB), em Caruaru (Agreste), neste sábado (2), o socialista, ao lado dos seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB/vice) e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), se comprometeu a entregar obras e ações em sintonia com as demandas dos pernambucanos. "Vou governar com vocês, ouvindo a população. Porque é assim que se governa, junto da população e olhando para os que mais precisam", ressaltou Paulo Câmara, muito prestigiado pela militância e pelos aliados do ex-prefeito.O deputado Tony Gel lembrou que fez a opção de marchar com Paulo Câmara na eleição estadual por identificar no socialista o melhor para Pernambuco. "Fiz a escolha de acompanhar Paulo po…

AblogPE convida Governador João Lyra Neto para entrevista

Imagem
AblogPE convida Governador João Lyra Neto para entrevistaNa tarde da ultima sexta-feira (01/08) os representantes da Associação dos Blogueiros do Estado de Pernambuco - AblogPE estiveram em audiência com o Secretário de Imprensa do Governo do Estado, Ivan Maurício, no Palácio do Campo das Princesas, para protocolar solicitação de audiência e entrevista com o Governador João Lyra Neto (PSB), que contará com a presença da blogosfera pernambucana. Nesta audiência será entregue ao Governador a minuta do Projeto de Lei que trata da destinação das verbas publicitárias dos Poderes Públicos de Pernambuco às mídias alternativas e digitais. Esta iniciativa surgiu durante a inauguração da Sede da AblogPE no último dia 25/07, quando se consolidou o avanço da blogosfera que conta agora com escritório na Rua da Aurora - Centro do Recife. A entrevista, em formato de Chat digital, com o Governador João Lyra, será pioneira na blogosfera brasileira e a primeira concedida por um Chefe do Poder Executivo…

Em Floresta, Paulo assume compromisso de manter parcerias com a prefeita

Imagem
Câmara participou da inauguração do comitê dos candidatos Rodrigo Novaes e Kaio ManiçobaDurante a inauguração do comitê de dois postulantes a deputado, Rodrigo Novaes (PSD/estadual) e Kaio Maniçoba (PHS/federal), em Floresta, o candidato ao Governo pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), garantiu que vai fortalecer em seu governo as parcerias com os municípios e com o Poder Legislativo. "Vamos ampliar as ações em conjunto com a prefeita Rorró Maniçoba (PSB), tanto em benefício de Floresta, quanto da região. E vou precisar da ajuda de Rodrigo, na Assembleia Legislativa, e de Kaio, na Câmara Federal", discursou.
Aniversariante da noite, Rodrigo Novaes lembrou que foi gestor jurídico da Secretaria de Administração na época em que Paulo comandava a pasta. "Vem desde então o nosso entrosamento e a minha admiração por este servidor público de vocação; humilde, honesto e competente. Sei da sua seriedade, Paulo. Estarei de volta à Assembleia, em 2015, ajudando-o a governar &quo…