Postagens

Mostrando postagens de Agosto 2, 2014

Ao lado de Jarbas, Paulo afirma que vai governar com ética

Imagem
Socialista participou da inauguração do comitê do senador, que disputa mandato de deputado federalSímbolo nacional do combate à corrupção, o senador e candidato a deputado federal, Jarbas Vasconcelos (PMDB), fez da inauguração do seu comitê, neste sábado (2), no Recife, um grande ato em favor da candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. O peemedebista reuniu amigos e expressivas figuras da política pernambucana para reforçar a caminhada da Frente Popular.Honrado pelo apoio e engajamento de Jarbas e dos seus aliados, Paulo Câmara comprometeu-se em replicar o modelo ético de governar que tanto marcou as gestões do peemedebista como os governos Eduardo Campos/João Lyra Neto. "Fiz parte do Governo Eduardo durante sete anos e três meses, e aprendi como se faz política com largueza. Vi como se pega as coisas boas e as tornam melhores. Foi assim que você, Jarbas, governou, e é assim que vamos governar", afirmou Paulo.O socialista destacou que teve a oportunidade, aind…

Serra Talhada se veste de amarelo para grande carreata da Frente Popular

Imagem
Paulo e Fernando percorreram as ruas da cidade ao lado do deputado Inocêncio OliveiraAs ruas de Serra Talhada se tingiram de amarelo para acompanhar a passagem da grande carreata da Frente Popular, nesta sexta-feira (1). Candidato a governador, Paulo Câmara (PSB) circulou pelas vias da cidade com o maior líder da política local, o deputado federal Inocêncio Oliveira (PR). O republicano fez questão de deixar claro, em discurso, seu apoio total à chapa majoritária, da qual estava presente, ainda, o postulante ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB).
Paulo agradeceu o gesto do parlamentar e fez um pedido aos moradores do município. "Gostaria que vocês pedissem votos para mim e para Fernando como sempre fizeram para Inocêncio. Porque nós vamos buscar honrar nossos mandatos, de governador e senador, como ele sempre honrou os dele", garantiu o socialista.
Visivelmente emocionado, Inocêncio, que decidiu não mais disputar cargos eletivos, deu seu aval à candidatura de Câmara, lembran…

Paulo ressalta experiência em gestão pública em entrevista à rádio de Custódia

Imagem
Candidato da Frente Popular ainda comandou grande carreata no municípioEm entrevista à rádio Custódia FM, nesta sexta-feira (1), o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), voltou a rebater as críticas dos opositores, que contestam sua postulação, por nunca ter disputado uma eleição. O socialista ressaltou que tem uma experiência de mais de 20 anos no trabalho por um serviço público de qualidade e que, nos últimos sete anos e meio, foi responsável por três secretarias estaduais."Foi essa experiência na gestão pública que me levou a ser escolhido pela Frente Popular para continuar avançando com o trabalho iniciado por Eduardo Campos (PSB). Meu adversário não tem experiência na gestão pública, apenas na gestão privada. Como secretário, eu administrei R$ 27 bilhões nos últimos anos. Meu adversário, apenas administrou sua verba de gabinete. E mal, já que, dos três senadores de Pernambuco, foi o que mais gastou", disparou Paulo.Acompanhado de seu candid…

Frente Popular recebe o apoio e a​ ​​gratidão do povo de Belém de Maria

Imagem
Acompanhados do prefeito Tio Correia, Paulo e Fernando fizeram uma caminhada na cidadeA Frente Popular foi recebida calorosamente, na manhã desta sexta-feira (1°), pela população de Belém de Maria, na Mata Sul. Os candidatos a governador e a senador, Paulo Câmara (PSB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), respectivamente, fizeram uma caminhada pelas ruas do centro e receberam o carinho dos comerciantes da feira livre, que ocorre toda sexta. O anfitrião foi o prefeito da cidade, Valdeci José (PSB), o "Tio Correia", que recebeu uma ampla frente de prefeitos de diversos municípios, como Palmares, São Joaquim do Monte, Xexéu, Carpina, Lagoa dos Gatos, Passira e Catende, além de vereadores de toda a região, representados pelo presidente da Câmara local, Josival dos Santos, o "Val de Danda” (PSD).
Paulo Câmara levou uma palavra de esperança às pessoas que não arredavam o pé do local mesmo sob forte sol e calor do meio-dia. "Tio Correia, vamos continuar trabalhando juntos por …

Povos Indígenas, negros e ciganos contribuem com sugestões para a Frente Popular

Imagem
Colhidas em uma reunião com a presença do candidato, contribuições integrarão programa de governoRepresentantes das populações indígena, negra e cigana de Pernambuco se reuniram, na noite dessa quinta-feira (31), com o candidato  da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), para entregar contribuições ao seu programa de governo. Mais de 400 pessoas ligadas ao movimento negro, comunidades tradicionais e organizações de luta pelos direitos humanos participaram de uma produtiva discussão com o socialista sobre questões de raça e etnia. "Estar com um grupo tãorepresentativo como o que se encontra aqui hoje é parte da política como nós a entendemos, do diálogo, do olho no olho. Isso é algo que vai se repetir durante todas as fases da nossa gestão. Essa é a forma de agir que foi impressa pelo Governo Eduardo Campos e que vem sendo continuada pelo governador João Lyra Neto (PSB). A marca de uma gestão democrática. Assumo com vocês o compromisso de criar grande pacto pela …

Ao lado de Eduardo, Paulo Câmara comanda carreata em Caruaru

Socialista tem agenda cheia no fim de semana Technorati Marcas: ,, O ex-governador e candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), acompanha o postulante da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), em grande carreata no município de Caruaru (Agreste), no próximo domingo (3). O ato, previsto para ter início às 15h, reunirá as principais lideranças do município agrestino, a exemplo do governador João Lyra Neto (PSB), do prefeito José Queiroz (PDT) e dos deputados Wolney Queiroz (PDT), Raquel Lyra (PSB) e Tony Gel (PMDB). Completam a comitiva de Câmara os seus colegas de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) e Raul Henry (PMDB/vice). A agenda de Paulo Câmara no fim de semana teve início nesta sexta-feira (1) com visita, às 10h, à freira do município de Belém de Maria (Mata Sul). Na sequência, o candidato da Frente Popular comanda duas carretas no Sertão. A primeira, em Custódia, tem início previsto para às…