Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2014

1º Torneio de carabina de pressão, no povoado Alto da serra

Imagem
No próximo domingo (27) acontecerá no povoado Alto da serra, município de Paranatama, o primeiro torneio de carabina de pressão, o mesmo terá inicio as nove horas da manhã e conta com a presença de diversas pessoas. O vento será realizado por equipe de tiro Alta pressão com apoio de Eraldo Publicidade, a voz do Agreste. O evento será patrocinado por o comercio local. Vale a pena conferir.Technorati Marcas: ,,,,,,

Em Agrestina, ex-prefeita do PT promove ato em prol de Paulo Câmara

Imagem
Carmem Miriam reuniu todo seu grupo político para reforçar voto na Frente PopularMesmo pertencendo ao PT, partido que compõe a oposição estadual, a ex-prefeita Carmen Miriam, de Agrestina, deu uma prova do engajamento de seu grupo político na campanha do candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB). Na manhã deste domingo (20), a petista reuniu mais de 600 pessoas em sua fazenda, para reforçar seu apoio e apresentar a chapa majoritária,  que também é formada por Raul Henry (PMDB), na vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado.
"Desde quando iniciamos o planejamento da campanha que viria, tínhamos algumas pessoas que entendíamos serem essenciais termos ao nosso lado. Dona Carmen era uma delas. Fomos buscá-lá. Quando conversamos, a única coisa que ela pediu foi que olhássemos por Agrestina no nosso governo. Muito nos honra ter conosco quadros como ela, comprometidas com suas cidades, com o Agreste e com Pernambuco", agradeceu Paulo, garantindo que como g…

“O povo vai fazer a comparação dos currículos”, crava Paulo

Imagem
Câmara participou da inauguração do comitê do deputado Danilo Cabral, no RecifeA necessidade de confiar os destinos do Estado a alguém com experiência e currículo na gestão pública está cada vez mais consolidada junto ao povo pernambucano, que já identifica em Paulo Câmara (PSB) o nome ideal para fazer Pernambuco avançar. O socialista reforçou esse sentimento da população neste domingo (20), durante a inauguração do comitê do deputado federal e candidato à reeleição, Danilo Cabral (PSB), no Recife.     
"Pernambuco precisa de governantes compromissados em melhorar a vida das pessoas. Alguém que governe ouvindo a população e com experiência na administração pública. O povo vai comparar os currículos - o nosso com o do lado de lá -, e vai ver quem tem mais capacidade de seguir avançando", cravou Paulo Câmara, que tem 22 anos de serviço público e atuação de destaque em três secretarias estaduais: Administração, Turismo e Fazenda.        
O reconhecimento que os  pernambucanos d…

Neste domingo (20/7), as atrações do Palco Mestre Dominguinhos irão celebrar uma noite de romantismo e MPB

Imagem
Neste domingo (20/7), as atrações do Palco Mestre Dominguinhos irão celebrar uma noite de romantismo e MPB.
Adilson Ramos promete embalar um repertório que agrega tanto os seus antigos sucessos, como a interpretação de novas composições do gênero. Em seguida, Ângela Maria aquecerá o frio da madrugada, celebrando 67 anos de carreira artística, deixando o público empolgado para relembrar os tempos da jovem-guarda com o show de Renato e Seus Blue Caps.
Domingo (20/7):
22h – Banda Flash
23h10 – Adilson Ramos
0h30 – Angela Maria
1h50 – Renato e Seus Blue CapsFoto: Costa NetoTechnorati Marcas: ,,,,,,,

ARTES VISUAIS Pernambuco através de janelas

Imagem
Na intervenção Do Outro Lado, Thiago França ocupa Garanhuns com fotografias feitas de uma ponta à outra do estado; ação artística estreia no FIG neste domingoRuas, paredes e espaços vazios entrevistos sob o céu, a partir de janelas abertas. Na intervenção urbana Do Outro Lado, que será montada neste domingo (20/7) no Festival de Inverno de Garanhuns, o artista Thiago França ocupa a cidade com fotografias de paisagens e cenas do cotidiano pernambucano emolduradas em 11 janelas de demolição. As obras são deixadas permanentemente nos locais em que são expostas e passam a compor a paisagem urbana.A ação artística convida a repensar a relação com o meio e a redescobrir a intimidade com os lugares. “É uma exposição a céu aberto, no meio urbano. Utilizando materiais ao mesmo tempo banais e valiosos, toca o debate sobre a modificação do espaço ao abrir uma janela em um lugar remoto”, comenta Thiago. Com incentivo do Funcultura, o projeto já foi realizado em Goiana, acontecerá em Triunfo em ag…

Grandes atos em Caruaru demonstram união em torno de Paulo Câmara

Imagem
Frente popular visitou a feira e inaugurou seu comitê regional ao lado do governador João Lyra Neto, do prefeito José Queiroz e do deputado Tony GelCaruaru deu mostras neste sábado (19), que será um dos pilares da campanha de Paulo Câmara (PSB) ao Governo, somando a sua história de lutas progressistas à união de todas as suas forças políticas representativas em torno da continuidade do trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB). A primeira atividade realizada repetiu uma tradição da Frente Popular. O postulante abriu a agenda com uma visita à maior de todas elas, a Feira de Caruaru, junto com seus companheiros Raul Henry (PMDB), para a vice, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado, do governador João Lyra Neto (PSB) e do prefeito José Queiroz (PDT), ambos caruaruenses, onde conversaram com feirantes e visitantes. "A caminhada em feiras livres é característico da Frente, desde sua fundação. O ex-governador Miguel Arraes fazia isso, Eduardo fez assim e nós tem…

Paulo: “Vamos dar todo o incentivo para que tenhamos um Interior mais forte”

Imagem
Durante visita a Exposserra, em Serra Talhada, socialista defendeu iniciativas que ajudem na geração de emprego e renda para a populaçãoComprometido com o desenvolvimento econômico do Interior, o candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), segue discutindo mecanismos capazes de fomentar a indústria, a agricultura e o comércio da região. Na noite dessa sexta-feira (18), o socialista, acompanhado do companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), visitou a feira de negócios Exposserra, no município de Serra Talhada, no Sertão pernambucano. Paulo conversou com expositores e visitantes, destacando o seu compromisso de incentivar iniciativas que ajudem na geração de emprego e renda para a população.Reconhecido como aquele que dará continuidade à transformação iniciada pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), Paulo Câmara abraçou, beijou e posou para fotos com os visitantes da feira de negócios.
"A Exposserra é um evento muito importante que contribui para a realizaçã…