Postagens

Mostrando postagens de Julho 8, 2014

Dezesseis federações estaduais de esporte amador declaram voto em Paulo Câmara

Imagem
Socialista, que recebeu propostas do segmento, adiantou que o Estado ampliará as parcerias com o setorO candidato da Frente Popular de Pernambuco ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), recebeu nesta terça-feira (8) o apoio de 16 federações estaduais de esporte amador, em ato realizado na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), no Recife. Presidentes, diretores e representantes das instituições apresentaram um documento com 11 sugestões que serão avaliadas para serem incorporadas ao Programa de Governo que o socialista está formatando para apresentar à população pernambucana.
Paulo Câmara fez questão de comentar cada uma das demandas sugeridas, destacando a importância das práticas esportivas na formação das pessoas. O socialista ressaltou que, a partir de 2015, pretendente estabelecer parcerias com diferentes setores, a exemplo das federações amadoras, para a inclusão do esporte nas políticas públicas que o Governo do Estado oferecerá à juventude.
“Acho que o que precisa a…

Clima esquenta na câmara de vereadores de Paranatama, após rejeição das contas do prefeito José Teixeira Neto, exercício de 2010

Imagem
Na manhã dessa terça-feira (8) aconteceu na câmara de vereadores de Paranatama, a votação das contas do prefeito José Teixeira Neto, exercício de 2010. Na oportunidade além dos vereadores, estavam presentes vários populares.Com os votos dos vereadores Tatá Moita, José Quirino, Edivaldo e Mali Moura as contas do prefeito José Teixeira Neto, exercício de 2010 foram rejeitadas. Votaram a favor das contas os vereadores: Claudeilson Oliveira, Nando Portela, Adriana, Luciano Barbosa e Lorivaldo Silva.Após a votação, ouve bate-boca entre alguns vereadores. A vereadora Adriana e  o vereador Tatá que saiu e a deixou falando. No lado de fora da Câmera ainda ouve discussão.Entenda o caso:Para mudar o parecer prévio do TCE é preciso 2/3 dos votos favoráveis dos vereadores o que na prática significa que 6 dos 9 vereadores teriam que votar contra o parecer para que as contas fossem aprovadas.O resultado da votação foi 5 x 4. Onde cinco vereadores votaram contra o parecer prévio do TCE e quatro vota…

VIII FÓRUM REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS acontecerá nesta sexta-feira

Imagem
O Fórum Regional de Educação de Jovens e Adultos acontece anualmente para discussões e atualização de 200 professores convidados sobre o tema de toda a região (totalizando 22 municípios), realizado pela parceria entre Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional Pernambucano – GRE/AM e a Secretaria Municipal de Educação de Garanhuns e a Oitava edição do Fórum será realizado na manhã desta sexta-feira (11 de julho) na Plenária da Câmara dos Vereadores de Garanhuns, que foi cedida  gentilmente.O evento que tem como tema: Educação Popular e EJA - Construindo Caminhos para a Cidadania acontecerá no horário das 8h às 12h, tendo na programação apresentação cultural e palestra ministrada pela professora do Núcleo de Ensino, Pesquisas e Extensão em Educação de Jovens e Adultos em Educação Popular, Infância e Juventude da Universidade Federal de Pernambuco (NUPEP / UFPE)- Teresa Barros.Technorati Marcas: ,

Site oficial de Paulo Câmara está no ar

Imagem
Candidato reforça presença online com platafor​ma que agrega todas as suas mídias digitaisNesta segunda-feira (7), o candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara, colocou no ar o seu site oficial. A página www.avanca.pe agrega todas as plataformas virtuais do candidato (Facebook, Youtube, Twitter,Instagram e blog), além de apresentar informações sobre a sua carreira profissional, detalhes da vida pessoal e principais lideranças envolvidas no projeto de manter Pernambuco avançando.​       ​O site possui uma estrutura moderna, funcional e de fácil navegação, explorando fotos registradas durante a pré-campanha e banners randômicos. A proposta é que o visitante se sinta atraído visualmente, acessando todas as seções da página e conhecendo cada vez mais Paulo Câmara. A navegação primou também pela uso mobile, tendo em vista que a conexão via internet celular tem crescido com consistência no Brasil e, no caso específico da campanha do PSB,corresponde a 50% da audiência onli…

“Pernambuco está preparado para fazer em 4 o que não era possível fazer em 40 anos”, diz Paulo

Imagem
Militância da Frente Popular atendeu ao chamado do seu candidato, que promoveu um grande ato de largada da campanhaA militância da Frente Popular de Pernambuco atendeu ao chamado para reunir forças e iniciar a caminhada que levará Paulo Câmara (PSB) ao Palácio do Campo das Princesas. Ato realizado na noite desta segunda-feira (7), que contou com a presença do presidenciável Eduardo Campos (PSB), a primeira após o início do período eleitoral, superou todas as expectativas. Cerca de 5 mil pessoas passaram pelo Arcádia Paço Alfândega, no Recife, para ouvir as mensagens de Paulo, Eduardo e das lideranças políticas da coligação que fará o Estado continuar no rumo do desenvolvimento.
      A fé depositada na capacidade de Paulo Câmara avançar nas conquistas acumuladas ao longo dos últimos anos era percebida no entusiasmo que as lideranças políticas e militantes expressavam a cada fala do candidato socialista. O postulante da Frente Popular prometeu retribuir cada gesto de apoio com a frase q…