Postagens

Mostrando postagens de Julho 7, 2014

Paulo Câmara recebe o apoio de 25 sindicatos

Imagem
Entidades integram a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-PE), que congrega 160 mil associados no EstadoComposta por 25 sindicatos e aproximadamente 160 mil associados em Pernambuco, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-PE) declarou, nesta segunda-feira (7), o apoio no Estado ao candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB). A entidade entregou ao socialista um manifesto com propostas e sugestões para a sua gestão. Câmara lembrou a ligação histórica da coligação com os sindicatos urbanos e rurais, através de líderes como o ex-governador Miguel Arraes, o ex-prefeito Pelópidas Silveira e o candidato a presidente e ex-governador Eduardo Campos (PSB).O socialista garantiu seu compromisso com diversos pontos da pauta apresentada pelos trabalhadores. "Vamos continuar o trabalho desenvolvido nestes sete anos e meio e fortalecer ainda mais as políticas para agricultura familiar e reforma agrária. Vamos dar uma dimensão ainda maior a …

Paulo e Eduardo comandam primeiro grande ato de campanha

Imagem
Evento reunirá a chapa majoritária estadual, candidatos proporcionais, lideranças, militantes e simpatizantes dos 21 partidos que compõem a aliançaA Frente Popular de Pernambuco realizará nesta segunda-feira (7) seu primeiro grande evento da campanha eleitoral, com a presença do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB) ao lado do candidato socialista ao Governo Estadual, Paulo Câmara. O ato reunirá a chapa majoritária estadual, candidatos proporcionais, lideranças, militantes e simpatizantes dos 21 partidos que compõem a aliança, para dar a partida na caminhada das eleições 2014. O “Encontro com os Amigos de Paulo Câmara” será realizado no Arcádia Paço Alfândega, a partir das 19h.
"É um encontro para reunir os amigos, que há tempo pediam isso. É o dia de reunir a militância e acertar o passo, dizer como vamos fazer essa caminhada e como ela vai nos ajudar", explicou o candidato, expressando a excelente expectativa para este início de campanha.
ARTESANATO - Depois de…

Símbolo de avanço no Governo Eduardo, Santa Filomena abre campanha de Paulo

Imagem
Município, que recebeu diversas ações do Estado nos últimos sete anos, recebeu Frente Popular neste domingo (6)A abertura oficial da campanha da Frente Popular foi marcada por simbolismos neste domingo (6). O candidato a governador da coligação, Paulo Câmara (PSB), escolheu Santa Filomena, no Sertão do Araraipe, para iniciar sua caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas. Ao longo dos últimos sete anos e meio, o município deixou a condição de isolamento após importantes investimentos realizados pelo Governo Eduardo. Outro símbolo forte foi a determinação de Paulo em governar Pernambuco "do cais ao Sertão", garantindo os avanços do processo de interiorização do desenvolvimento iniciado por Campos.
Durante a caminhada pela feira no distrito de Socorro, em Santa Filomena, Paulo Câmara recebeu o carinho dos populares que já o reconheciam como o candidato de Eduardo e apontavam iniciativas como a pavimentação da ligação do município à PE-625; a implementação da escola semi-i…

Banda Malta vence o Super Star com 74% dos votos

Imagem
Ao longo dos últimos meses, 35 bandas subiram ao palco do SuperStar em mais de 100 apresentações. Hoje, o reality chega à final com quatro delas: Jamz, Luan e Forró Estilizado, Malta, e Suricato. A vencedora levará um prêmio de R$ 500 mil e um contrato com uma gravadora.Final emocionante do Super star, a primeira disputa foi entre as quatro bandas, Jamz, Suricato, Luan e forró estilizado e Banda Malta, destes, ficou apenas Jamz e Banda Malta que fizeram um disputa excelente, mas a Banda Malta, como já era esperado levou a melhor e venceu.Um prêmio mais que merecido para Banda Malta, que além de excelentes músicos, tem um excelente cantor e compositor (Bruno) que tem emciondo o Brasil com suas letras desde sua primeira apresentação.Fotos: Gshow.comTechnorati Marcas: ,,,,