Postagens

Mostrando postagens de Julho 4, 2014

Frente Popular abre campanha em Santa Filomena, no Sertão

Imagem
Paulo Câmara e seus companheiros de chapa cumprem agenda na cidade, neste domingo (6)Technorati Marcas: ,,,,,,, Comprometido a fazer um governo "do Sertão ao cais", o pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), confirma o compromisso com o equilíbrio entre as regiões de Pernambuco e fará do município sertanejo de Santa Filomena o ponto de partida de sua campanha. Ele visitará a cidade neste domingo (6), pela manhã, para uma série de atividades, junto com seus companheiros de chapa, Raul Henry (PMDB), e Fernando Bezerra Coelho (PSB).​"Até 2006, nenhum governador ou candidato ao Governo tinha ido a Santa Filomena. Eduardo Campos (PSB), ainda na campanha daquele ano e depois de eleito, foi o primeiro. Era uma das 11 cidades que não tinham qualquer acesso pavimentado até 2008. Depois de sete ano…

Ampliação da Barragem Pedro Moura Júnior garante segurança hídrica para Belo Jardim e outras cidades do Agreste

Imagem
Ampliar a oferta de água em 20% para população de quatro municípios do Agreste pernambucano. Este será o resultado da ampliação da Barragem Pedro Moura Júnior, construída sobre o Rio Ipojuca, no município de Belo Jardim. A solenidade que marcou a assinatura da ordem de serviço aconteceu na tarde desta quinta-feira (03/07), no Palácio do Campo das Princesas, com a presença do governador João Lyra Neto, do deputado federal Mendonça Filho e de lideranças dos municípios beneficiados, além dos secretários João Bosco (Infraestrutura) e Luciano Vásquez (Casa Civil) e do presidente da Compesa, Roberto Tavares.Com investimento de R$ 5,3 milhões (recursos dos Governos Estadual e Federal), a capacidade de acumulação da Barragem Pedro Moura Júnior vai passar de 29 para 35 milhões de metros cúbicos de água, reforçando a disponibilidade de água do sistema de abastecimento do açude Bitury, que atende as cidades de Belo Jardim, Tacaimbó, Sanharó e São Bento do Una. No total, cerca de 170 mil pessoas …

Paulo assume compromisso de criar ambiente favorável ao setor de pequenos negócios em Pernambuco

Imagem
Socialista detalhou, em coletiva, os 11 eixos que nortearão seu Programa de Governo para o segmentoApoio aos arranjos produtivos locais, à integração dos pequenos negócios à cadeia produtiva, à inovação e ao crédito. Estes são os principais pontos destacados pelo pré-candidato da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara (PSB), durante aapresentação de suas diretrizes para a promoção dos pequenos negócios. Nesta quinta-feira (3), o socialista detalhou os 11 eixos que vão nortear as propostas para o setor que vão constar no seu Programa de Governo. "Abrir um negócio é o segundo maior sonho de todo nordestino, depois, apenas, da casa própria. Nosso compromisso com o setor é total e o capítulo sobre o tema será peça-chave do nosso programa, para que cada vez mais pessoas sigam realizando esse sonho", afirmou.​      ​ Em Pernambuco, o segmento registra aproximadamente 295 mil empreendimentos, sendo 137 mil MicroempreendedoresIndividuais (MEIs), 146 mil Microempresas (MEs) e 12 mil…

Vereador Gersinho, de Garanhuns, garante apoio a Paulo Câmara

Imagem
O vereador Gersinho Filho (Solidariedade), de Garanhuns, garantiu nesta quinta-feira (3) apoio à pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB). Ele foi eleito na base do prefeito Isaías Régis (PTB), que defende a chapa estadual de oposição, mas se recusou a seguir o gestor.
"Não podemos ignorar o sentimento de continuidade ao Governo Eduardo Campos (PSB), representado por Paulo Câmara, que é o mais preparado para fazer o Estado avançar ainda mais", justificou o legislador
Assessoria de Imprensa do PSBTechnorati Marcas: ,,,,,,,,