Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2014

Eduardo virá a Pernambuco fazer campanha duas vezes em julho

Imagem
Vinda do presidenciável foi anunciada por Paulo Câmara, nesta terçaO ex-governador Eduardo Campos (PSB) virá a Pernambuco duas vezes no mês de julho participar de atos de campanha com Paulo Câmara (PSB), pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas. “São agendas já previstas no nosso planejamento de campanha”, adiantou Câmara. Os eventos serão formatados em conjunto pelas coordenações nacional e estadual.Foto: ArquivoTechnorati Marcas: ,,, ​"Nestes dias, nós teremos a oportunidade de fazer, juntos, as duas campanhas, a dele para presidente e a minha para governador. Serão eventos de Eduardo Campos e Paulo Câmara", destacou o pré-candidato, ressaltando que as vindas do correligionário a Pernambuco serão uma frequente também nos meses seguintes.​ ​Na convenção que oficializou o nome de Paulo Câmara, Eduardo Campos garantiu que virá a Pernambuco quantas vezes for convocado…

CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) foi inaugurado em Paranatama

Imagem
Na manhã dessa terça-feira (1), foi inaugurado na primeira travessa São Luiz em Paranatama, o CEO ( Centro de Especialidades Odontológicas ) Marcos Ramos de Araújo, onde trabalhará cuidando de uma forma mais especializada da saúde bucal .
Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) são estabelecimentos de saúde, participantes do Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde - CNES, classificadas como Clínica Especializada ou Ambulatório de Especialidade. Os Centros de especialidades Odontológicas estão preparados para oferecer à população, no mínimo , os seguintes serviços:
  Diagnóstico bucal, com ênfase no diagnóstico e detecção do câncer de boca.
  Periodontia especializada
  Cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros
  Endodontia
  Atendimento a portadores de necessidades especiais. Os centros são uma das frentes de atuação do Brasil Sorridente. O tratamento oferecido nos Centros de Especialidades Odontológicas é uma continuidade do trabalho realizado pela rede de atenção básica e n…

Paulo defende incentivo a inovação e tecnologia

Imagem
Socialista reuniu-se, na manhã desta terça (1º),​ ​com diretores de empresas ligadas ao C.E.S.A.R.Em reunião com diretores de empresas ligadas ao Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife (C.E.S.A.R.), o pré-candidato ao Governo pela Frente Popular de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), defendeu o papel do Estado como incentivador da inovação, do desenvolvimento tecnológico e da produção de conhecimento. "Inovação e tecnologia são fundamentais. Precisamos acompanhar a agenda do século XXI, que é a da economia criativa e da valorização do conhecimento; para que ela não fique para o século XXII", afirmou.
​      ​O socialista declarou que o Governo Estadual tem trabalhado nos últimos sete anos e meio para conquistar avanços em todas as áreas, buscando soluções inovadoras no intuito de facilitar a vida do pernambucano. Segundo o pré-candidato, essa postura será mantida em sua gestão. "Não podemos voltar atrás. Temos feito um trabalho de recuperação do Estado ao qual é pr…

Paulo: Modelo de Gestão implantado por Eduardo garantiu avanços em Pernambuco

Imagem
Technorati Marcas: ,,,,, Pré-candidato apresentou suas propostas para o Estado em encontro com empresários da construção civilEm um almoço promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de Pernambuco (Sinduscon-PE), nesta segunda-feira (30), o pré-candidato da Frente Popular ao Governo Estadual, Paulo Câmara (PSB), afirmou que, apesar do mau momento que o Brasil atravessa, Pernambuco terá condições de continuar avançando em 2015, porque fez o seu dever de casa nos últimos sete anos e meio. O socialista atribuiu a boa situação ao modelo de gestão que ajudou a implantar durante o governo Eduardo Campos (PSB) e enumerou as qualidades essenciais que o Estado tem buscado e continuará perseguindo na sua administração: dinamismo, inovação, competitividade, criatividade, sustentabilidade, conectividade e agilidade.
"O…