Postagens

Mostrando postagens de Junho 30, 2014

Paulo Câmara prestigia culto da Igreja Quadrangular

Imagem
Socialista ressaltou a importância da parceria entre governo e igrejas, especialmente nas ações sociaisO apoio da Igreja do Evangelho Quadrangular em Pernambuco à pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo Estadual foi reafirmado neste domingo (29). O postulante participou de um culto em homenagem aos cinco anos de atuação do pastor Sérgio Santos, no Recife. Acompanhado de sua esposa, Ana Luiza, e do aspirante a deputado federal Felipe Carreras (PSB), o socialista ressaltou a importância da parceria entre governo e igrejas, especialmente nas ações sociais.
"A Igreja tem nos ajudado bastante nesses sete anos e meio de governo. E vai continuar ajudando a partir de 2015. Uma das coisas que nos aproximaram foi o Projeto Lucas, que envolve ações de Saúde nas comunidades. Temos uma proposta semelhante em nossas diretrizes para o setor, chamada O Doutor Chegou, que levará consultas, exames e pequenas cirurgias de forma itinerante aos pacientes", exemplificou Paulo Câmara, dest…

Paranatama: Associação Comunitária Herunides Rufino realiza evento no sitio Laje de pedra

Imagem
Technorati Marcas: Na tarde desse domingo (29) aconteceu no sitio Laje de pedra, município de Paranatama, uma grande festa com diversas apresentações juninas na Associação Comunitária Herunides Rufino. Na oportunidades, vários grupo se apresentaram, dentre eles, grupos de quadrilhas e danças. Também teve o tradicional casamento matuto, que animou os presentes com muito humor e alegria. As apresentações atraíram a atenção de diversas pessoas que estiveram presentes no local para conferir a festa.
Para fechar a noite, os Coroinhas do forró tocaram muito forró pé de serra.
O evento que foi patrocinado por a empresa Monte Horebe, contou com a presença de seus empresários, Zelandyo Santos Silva e Roby Monte Horebe. O evento também teve representantes do PSD (Partido Social Democrático) em Paranatama e de outras Associações, Sindicato e Cooperativa.






Inscrições para vestibular 2015 da UPE começam nesta segunda-feira

Imagem
Inscrições são feitas exclusivamente online; taxa custa R$ 110.
São ofertadas 2.074 vagas em 53 cursos de graduação do estado.
Começam nesta segunda (30) as inscrições para o vestibular tradicional 2015 da Universidade de Pernambuco (UPE). A inscrição é feita exclusivamente pela internet, através do site da UPE ( Clique aqui para fazer sua inscrição ), até o dia 31 de julho. A taxa custa R$ 110. São ofertadas 2.074 vagas em 53 cursos de graduação, divididos entre os campi Região Metropolitana, Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão.
A primeira fase do vestibular tradicional vai ser através da nota do Enem, mas, ao contrário do que aconteceu ano passado, a redação do Enem passará a integrar a nota do candidato. Já na segunda fase serão aplicadas provas específicas, de acordo com o curso escolhido no ato de inscrição.
O candidato interessado em se inscrever precisa fornecer CPF e e-mail válido no site da UPE. A isenção da taxa de inscrição deve ser solicitada ainda na primeira semana de ins…