Postagens

Mostrando postagens de Junho 28, 2014

"Eduardo fará o Brasil voltar ao rumo certo", diz Paulo

Imagem
Socialista participou, em Brasília, da convenção que homologou o nome do ex-governador de Pernambuco para a Presidência da RepúblicaO pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), participou, neste sábado (28), em Brasília, da convenção que homologou o nome de Eduardo Campos (PSB) para a Presidência da República. O ex-governador pernambucano se lança na disputa tendo a ex-ministra Marina Silva (PSB/Rede) como postulante à vice. "Hoje começa uma caminhada importante para o futuro do Brasil: Eduardo Campos presidente e Marina Silva vice. Nós, como pernambucanos, estamos muito orgulhosos disso. Eduardo fará o Brasil voltar ao rumo certo. O rumo do crescimento, com baixa inflação e com inclusão social", destacou Paulo Câmara.Presente ao ato, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), classificou a convenção como "emocionante e de muito conteúdo". "De quem, de verdade, tem vontade de ver esse País mudar, esse País ser transformado. Essa união de pesso…

Campeonato de futebol com jovens no sitio Brito 3, na zona rural de Paranatama alegra a garotada

Imagem
Desde o dia 8 de junho está acontecendo no sitio Brito 3, município de Paranatama, um Campeonato organizado por o Palestrante e escritor Júnior Pereira, que também preside o Centro Motivacional Vida Plena, onde desenvolve vários projetos, dentre eles a escolinha de futebol “Sem Limites” a qual funciona na zona rural de Paranatama.O projeto visa incentivar os jovens ao esporte e ensinar os mesmos a terem objetivos na vida, também dá oportunidade aos mesmos de desenvolverem atividades esportivas.O campeonato está causando grande repercussão, tanto na zona rural como na cidade, e tem despertados os jovens para competirem com responsabilidade e respeito ao próximo.Os jogos que acontecem sempre nos finais de semana, conta sempre com a presença de diversos jovens, crianças, adolescentes e adultos.O jogo que é por pontos corrido tem previsão para terminar no meio do mês de julho e terá premiação até o terceiro lugar.O Campeonatato conta com o apoio das empresas, Monte Horebe e Posto Alto da …

Frente Popular promove primeira reunião do Conselho Político

Imagem
Paulo Câmara comandou encontro do colegiado, que terá coordenação do pré-candidato a vice, Raul HenryA Frente Popular de Pernambuco realizou, nesta quinta-feira (26), a primeira reunião de seu conselho político. O colegiado, que reúne os presidentes dos partidos que apoiam a pré-candidatura de Paulo Câmara (PSB) ao Governo, visa integrar as lideranças que compõem a aliança na estratégia e na condução da campanha do socialista e de seus companheiros de chapa: Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa o Senado, e Raul Henry (PMDB), na vice. O peemedebista assumiu a coordenação do Conselho.Aos dirigentes partidários, Paulo Câmara destacou a importância do Conselho neste momento da caminhada. "Cumprimos a tarefa da pré-campanha, de apresentar nosso nome e recolher subsídios em cada localidade para o nosso Programa de Governo. A convenção da Frente Popular mostrou nossa força política e nossa capacidade de agregar forças. Agora, em 6 de julho, começa nossa campanha. Vamos iniciar um …

Paulo defende o fortalecimento dos municípios em congresso da UVP

Imagem
Revisão do Pacto Federativo, umas das bandeiras de Eduardo Campos em sua campanha pela Presidência da República, também foi defendida pelo socialistaA parceria com os municípios, política adotada pelo ex-governador Eduardo Campos (PSB), é uma das prioridades do pré-candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB). Nesta sexta-feira (27), o socialista afirmou que, se eleito, não apenas dará continuidade a esta política, mas ampliará essa realidade.  "É importante que os vereadores tenham assento nos diversos conselhos que norteiam as políticas públicas”, defendeu,  durante fala na abertura do Congresso Estadual da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). A entidade participa hoje do Conselho Estadual de Desenvolvimento Social. Câmara pediu o apoio dos vereadores não apenas neste período de eleição, mas para ajudá-lo em seu governo. "Não dá para saber de tudo o que acontece nos municípios lá do Palácio. Vocês é que estão mais próximos do dia-a-dia da popul…

Governo do Estado implanta programas contra desertificação e ganha prêmio da ONU

Imagem
Os projetos de Zoneamento das Áreas Vulneráveis à Desertificação e de Implantação de Módulos de Manejo Sustentável da Agrobiodiversidade, integrantes do Programa Caatinga Sustentável ganham reconhecimento internacional. Lançadas pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Meio Ambiente e sustentabilidade (Semas), os projetos são resultados da preocupação do Governo com o meio ambiente e as ações têm como foco o controle da desertificação, uma vez que 90% do território pernambucano estão sujeitos ao processo de desertificação no Semiárido. Para secretário estadual de Meio Ambiente, Carlos Cavalcanti, a premiação ratifica o trabalho que a Governo do Estado vem fazendo e funciona com um estímulo para expandi-lo a outras áreas., declarou o secretário estadual de Meio Ambiente, Carlos Cavalcanti. Além disso, segundo o secretário, os prêmios vão ajudar na captação de recursos para outros projetos.O Programa Caatinga Sustentável prevê ações integradas de segurança hídrica, alimentar, en…

Alemães fazem doação para instituição em Gravatá interior de Pernambuco

Imagem
(Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com)Os estrangeiros estão surpreendendo ao visitar o Brasil para acompanharem os jogos da copa, primeiro foram os japoneses que tiveram uma grande iniciativa, ao terminar o jogo do Japão contra a Costa do Marfim na Arena Pernambuco em Recife, os Japoneses pegaram sacos plásticos e colheram todo lixo, tornando isso destaque em toda mídia.Agora foi a vez dos Alemães se destacarem, segundo informações do Globo Esporte, um grupo de Alemães, que viaja o mundo juntos, estiveram em Pernambuco para assistirem o jogo que aconteceu, entre Alemanha e Estados unidos, os mesmo ficaram hospedados na cidade de Gravatá, e foi lá que eles fizeram obras de caridade, fazendo doações para uma instituição.Os mesmo organizaram uma partida de futebol, onde cada gol determinava uma quantia a ser doada, mesmo não saindo muitos gols, eles deixaram segundo o Globo Esporte, uma quantia de cerca de 3 mil Reais além de camisas e chuteiras para instituição.