Garanhuns Jazz Festival 2015 abre convocatória para propostas

 

Do G1 Caruaru

Seleção é para artistas ou grupos de todo o país, segundo a assessoria.
Interessado deve comprovar ser artista há pelo menos seis meses.

Garanhuns Jazz Festival 2015 abre convocatória para propostas

Está aberta a convocação para artistas ou grupos que queiram participar da programação do Garanhuns Jazz Festival, previsto para ocorrer entre 14 e 17 de fevereiro de 2015 como alternativa a quem não curte as folias decarnaval. A seleção é preferencial para aqueles que já são inscritos no Cadastro Cultural do Município, porém, é aberta a todos os interessados.

As inscrições ocorrem até 2 de janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, podem participar "pessoa jurídica de direito privado, de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos; grupo constituído legalmente como pessoa jurídica; artista Micro Empreendedor Individual (MEI) e empresário individual; pessoa física maior de 18 anos" de todo o país. O grupo ou artista interessado deve comprovar atuação na área há pelo menos seis meses, por meio de fotos, CDs, filmagens, releases e matérias.

O edital convocatório e o formulário de inscrição podem ser conferidos neste link. As inscrições devem ser realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, na sede da Secretaria de Cultura de Garanhuns, localizada na Rua Treze de Maio, sem número, sala 5, no Centro. Outra opção é enviar o material pelos Correios, ao mesmo endereço, com o CEP 55295-410. O resultado será divulgado no site da prefeitura.

 

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40