Garanhuense Felipe Zoobi, de 23 anos de idade, venceu o concurso Mister Pernambuco 2014.

 

Garanhuense Felipe Zoobi, de 23 anos de idade, venceu o concurso Mister Pernambuco 2014

A sexta edição do Mister Pernambuco, realizada na noite desse sábado (06), no “Boliche Pub”, na cidade de Petrolina (PE), teve o garanhuense Felipe Zoobi, de 23 anos de idade, como o campeão do concurso. Felipe, agora, se prepara para representar o Estado no Mister Brasil Universo, principal concurso de beleza nacional, na categoria masculina.

O primeiro Mister Garanhuns, de 1m86cm de altura, foi destaque em todas as etapas do concurso desde o primeiro momento. Os participantes ficaram hospedados na cidade de Petrolina desde a quarta-feira (03) e foram avaliados por Miguel Braga, que há 25 anos atua como coordenador estadual do concurso, além daequipe técnica do evento. “Felipe foi bem em todos os requisitos avaliados e mostrou a força da nossa cidade em mais um concurso desse porte. Estamos todos muito felizes e realizados com esse resultado que vai levar o nome da nossa cidade pelo Brasil afora”, frisou uma das coordenadoras da seletiva Garanhuns, Julyanne Cavalcante, que atua juntamente com Gabriela Ribeiro.

O concurso reuniu 27 rapazes, de todas as regiões de Pernambuco. O desfile contou com a apresentação dos modelos em traje de banho e de gala. Ewerton Ramos, da cidade de Caruaru, ficou em 2º lugar, Carlos Henrique, de Chã Grande, ficou em 3º, Rafael Lira, de Taquaritinga do Norte, em 4º lugar e Igor Marcelino, de Bezerros, ficou em 5º lugar na disputa. Os cinco finalistas responderam perguntas feitas pelos jurados com temas diversos.

Miss Pernambuco 2014 – Em maio deste ano, a garanhuense Samara Rocha, de 21 anos de idade, foi a vice-campeã do Miss Pernambuco 2014. O evento aconteceu no Enotel Resort, na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE). Samara também ganhou o título de Miss Simpatia e de Melhor Traje Típico.

Carlos Henrique, de Chã Grande, ficou em 3º lugar

Carlos Henrique que é proprietário de uma academia em Chã Grande, disputou entre os primeiros e conseguiu a terceira colocação. O rapaz, de 23 anos, passou pela escolha dos jurados e também foi votado pela internet.

Fonte: A voz da vitória.

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima