BANCO DO BRASIL ABRE CONCURSO COM 2.499 OPORTUNIDADES

DO BLOG DO CARLOS EUGÊNIO

HÁ VAGAS PARA GARANHUNS, BOM CONSELHO, BREJÃO, CAETÉS, CANHOTINHO, CAPOEIRAS, CORRENTES, IATI, LAJEDO, PALMEIRINA, SALOÁ E SÃO JOÃO.

BANCO DO BRASIL ABRE CONCURSO COM 2.499 OPORTUNIDADES

O Banco do Brasil divulgou, nesta sexta-feira, dia 19, o edital de Concurso para 2.499 vagas em cadastro de reserva para o cargo de escriturário. O salário é de R$ 2.227,26. Do total das oportunidades, 5 % são reservadas para candidatos com deficiência e 20% para pretos e pardos. Os candidatos devem ter nível médio. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais.

Entre as atividades do cargo estão: atendimento ao público, atuação no caixa (quando necessário), contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários, redação de correspondências em geral, conferência de relatórios e documentos, controles estatísticos, atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados, entre outras.
As vagas são para Pernambuco, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná,  Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe.
As inscrições devem ser feitas de 22 de dezembro a 19 de janeiro de 2015 pelo site
www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 40.A Seleção terá 3 etapas: prova objetiva, prova de redação e perícias médicas e procedimentos operacionais.
As provas objetiva e de redação serão aplicadas na data provável de 15 de março de 2015, em diversas cidades, entre elas, Garanhuns e Caruaru. A seleção terá validade de um ano e poderá ser prorrogada, uma vez, por igual período.

Para acessar o Edital Clique AQUI.

Confira também a publicação no Diário Oficial. Clique AQUI.

 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima