RADIALISTA GILMAR ALVES FALA EM NOME DOS ARTISTAS LOCAIS DE CAPOEIRAS

 

RADIALISTA GILMAR ALVES FALA EM NOME DOS ARTISTAS LOCAIS DE CAPOEIRAS

Por Gilmar Alves.

Nos últimos dois meses estive em Capoeiras a convite de amigos para apresentar alguns eventos  no município e encontrei vários artistas locais que me relataram que não estão tendo espaço com atual gestão e que não são convidados para os eventos do município. Capoeiras é uma terra que tem muios talentos em várias áreas e principalmente na musica, eu fico triste em ouvir esses relatos de pessoas filhos da terra que muitas vezes são esquecidas por questão política, é preciso desarmar o palanque e governar para todos independentemente de quem elas tenham votado.

Durante o ano Capoeiras tem vários eventos municipais como, festa de são Jose, festa do estudante, expô leite e tantos outros eventos que nossos artistas poderiam se apresentar, se gasta muito dinheiro para trazer uma atração de nome nacional e se paga quase nada a os artistas da terra. Quero deixar claro que estou falando como cidadão capoeirense que gosta de capoeiras e  que tenho amigos talentosos como Edson dos teclados, Pica Pau, Alexandra Soares, Dial Alves, Valdinho dos teclados e tantos outros talentos que enriquece nossa cultura e que infelizmente não estão tendo espaço. Queremos uma Capoeiras justa e igual para todos, afinal de contas e isso que sempre é prometido durante as campanhas políticas e que quando passa a história e bem diferente, é preciso cuidar do presente e planejar para o futuro sem olhar para traz.

A politicagem e como uma doença  contagiosa que vai contaminando as pessoas e mata aos poucos as boas idéias, o talento, a capacidade,  cega e destrói a sociedade de modo geral. Não estou criticando a atual gestão e sim cobrando como cidadão, radialista e acima de tudo como um filho que ama nossa terra Capoeiras, sei que na secretaria de cultura do município tem pessoas competentes mas que falta dar mas atenção a os nossos artistas, para que todos tenha espaço e reconhecimento igual, afinal Capoeiras é muito maior do que qualquer político ou partido político Capoeiras é nossa de todos os Capoeirenses.

Technorati Marcas: ,

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima