Nos dias 27 e 28 de novembro, aconteceu a jornada Sebrae em Paranatama

 

Nos dias 27 e 28 de novembro, aconteceu a jornada Sebrae em Paranatama

A Prefeitura de Paranatama e o PE no Batente que tem como coordenadora técnica Ana Paula Ferreira, buscou parceria com o SEBRAE que realizou 2 dias de Jornada, 4 cursos por dia. O evento aconteceu no Colégio Municipal Dom Vital e contou com a presença de diversas pessoas.

Veja todas as fotos abaixo:

 

Fotos: Ana Paula Ferreira.

Conheça mais o SEBRAE:

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Pernambuco (Sebrae/PE) é uma entidade privada sem fins lucrativos, agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.
Para garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae/PE atua em todo o território estadual. Além da sede no Recife, a instituição conta com mais 6 escritórios espalhados por Pernambuco.

Com foco no estímulo ao empreendedorismo e no desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, o Sebrae atua em: educação empreendedora; capacitação dos empreendedores e empresários; articulação de políticas públicas que criem um ambiente legal mais favorável; acesso a novos mercados; acesso a tecnologia e inovação; orientação para o acesso aos serviços financeiros.
O atendimento do Sebrae é feito de forma individual ou coletiva e são utilizadas diversas soluções:

Informação - Pesquisas, publicações, notícias e muito mais. Informações úteis para que as micro e pequenas empresas de diferentes setores da economia encontrem tudo que precisam saber para continuar por dentro do que acontece no mundo dos negócios.
Consultoria - O Sebrae presta consultoria em seus postos de atendimento ou diretamente em sua empresa, através de diversos consultores que estão prontos para realizar uma análise completa do seu negócio.
Cursos - O Sebrae conta com diversos cursos e palestras, presenciais e a distância, para atender quem já tem e quer ampliar seu negócio ou quem pensa em abrir a sua própria empresa. São cursos feitos sob medida para quem quer aprender desde as noções básicas de empreendedorismo até a gestão do próprio negócio.
Publicações - Com publicações sobre os mais diversos temas e setores do empreendedorismo, o Sebrae ajuda quem tem ou quer abrir um negócio a buscar conhecimento, no seu ritmo e no seu tempo, seja em casa ou na própria empresa.
Premiações - O Sebrae reconhece e divulga a sua visão empreendedora para todo o país por meio de premiações que valorizam, incentivam e estimulam os pequenos negócios a crescer cada vez mais.

 

Postagens mais visitadas deste blog

Lamentável: Jovem de Paranatama morre em acidente de moto

Janailton Roldão foi encontrado morto em apartamento em Garanhuns

O município de Paranatama está de luto com a morte de Cinalda Lima