Inscrições abertas para CNH popular até 23/11

 

Inscrições abertas para CNH popular até 23/11

Inscrições abertas para CNH popular até 23/11O Programa Popular de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores deVeículos Automotores beneficia a população pernambucana, emitindo a Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente. Em 2014, serão ofertadas 18 mil CNHs populares. Desde a criação do projeto, em 2008, mais de 80 mil pernambucanos já obtiveram o documento gratuitamente.

Antes da inscrição, é importante ressaltar a todos os candidatos da importância da leituraatenta da portaria e do decreto que estarão publicados no site do DETRAN-PE. Neles, encontram-se as regras fundamentais estabelecidas para a participação no processo de seleção. Dessa forma, evita-se a desclassificação por informações incorretas ou que não atendam aos requisitos.

Faça sua inscrição, clique aqui!

Consulte sua inscrição, clique aqui!

Consulta individual(resultado), clique aqui!

Altere a sua inscrição, clique aqui!

Informe os dados escolares, clique aqui!

PDF Quadro de vagas, clique aqui!

Postagens mais visitadas deste blog

Governo de Pernambuco decretou situação de emergência em 62 municípios do interior, Paranatama, Saloá e Capoeiras estão na lista

Secretário de Administração e Planejamento da prefeitura de Paranatama dá esclarecimento sobre o Recadastramento do quadro de funcionários, aposentados e pensionistas do município.

Agreste News: Enilda Leonel agora é 40